Conversinha Fashion » Arquivos » Pessoas com deficiência que são referência de estilo
07 setembro 2016
Pessoas com deficiência que são referência de estilo

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 mostram uma coisa: para pessoas com deficiência, limites não existem. O que sobra é garra, vontade, superação e, claro, boas disputas. Mas, é só? Claro que não.

Deficiente2

O evento também colocam em voga outra questão que é a maneira pela qual as roupas podem favorecer e valorizar as mais diversas silhuetas. Muito além do padrão de revista, que vem sendo desconstruído – ainda que aos pouquinhos. E, sentir-se bem e confiante é um direito de todos!

Deficiente5

No Brasil, entre as pessoas com deficiência, há como referência de estilo a Paola Antonini. Ela registra nas suas redes sociais seus looks jovens e sensuais, sem medo de mostrar sua perna mecânica. Na gringa, temos que falar sobre Mama Cax (estou apaixonada por ela), grande inspiração pelo visual elegante, mas ainda assim cheio de personalidade.

Deficiente3

Entre os atletas, destaque para nomes como Amy Purdy e Bethany Hamilton, esportistas de alto nível que não deixam por menos no ponto beleza e confiança.

Deficiente1

O que percebemos, sempre, é que as roupas podem trabalhar como uma ponte para a construção ou recuperação da autoestima. Tudo isso vai bem quando conseguimos enxergar o que a moda pode fazer por nós e como ela pode nos ajudar.

Deficiente4

Falei no meu canal do YouTube sobre o assunto. Vem conversar comigo sobre o assunto! E, claro, se inscreva no canal.

  • %
Deixe um comentário em "Pessoas com deficiência que são referência de estilo"

Comentário Fechados.