Conversinha Fashion » Arquivos » Vídeo: a fita dupla face da moda
03 abril 2016
Vídeo: a fita dupla face da moda

Cada atendimento dentro da Consultoria de Estilo (seja ela a distância ou presencial) vem junto de indicações de produtos e acessórios, que vão muito além das roupas em si. Em vários casos as minhas clientes precisam de algo simples para facilitar o ato diário do vestir. Coisas como a ‘fashion tape’. Nada mais é do que uma fita dupla face específica para corpo e roupas.

fashiontape2

A ‘fashion tape’ é essencial para quem adora um decote, por exemplo, mas morre de medo do danado mostrar mais do que o planejado. Ela garante que a peça de roupa fique certinha no corpo e, mais importante, que o decote fique coladinho na pele, no lugar certo, com muito conforto. Também pode ser usada com camisas, pra evitar aquele espaço que abre entre um botão e outro, sabe? E também para arrumar roupas em momentos de urgência (tipo, rasgou e estou na rua…)! Ou seja, bem versátil e muito útil. O mais legal é que não estraga a roupa e, muito menos, não machuca a pele.

fashiontape

Várias marcas comercializam a ‘fashion tape’ ou ‘lingerie tape’ – não é nenhum segredo e, claro, nenhuma novidade. Por aqui, existe um modelo de fita dupla face (corpo e roupa) da That Girl, além da gringa Hollywood Fashion Tape. O preço, médio, é de R$ 30 a R$ 40 reais a latinha com 36 tirinhas. Há, ainda, outros modelos que são vendidos em rolo, como uma fita adesiva tradicional, e que eu considero ótimos por poderem ser usados no tamanho desejado.

Já conhece meu canal no YouTube? Falei lá sobre a ‘fashion tape’. Inscreva-se pra acompanhar as novidades!

Uma observação importante. Muito se fala sobre usar a ‘fashion tape’ pra fazer a bainha de uma calça (temporariamente, claro) ou então pra ajustar roupas que estão grandes no corpo. Eu, particularmente, não sou muito adepta a tais tipos de saídas… apenas se for um caso muito específico, coisa de um dia só e nunca mais, por urgência. Não há nada como uma bainha bacana ou uma roupa realmente certinha no corpo, com uma boa costura e um acabamento de ponta. =)

  • %
Deixe um comentário em "Vídeo: a fita dupla face da moda"

Comentário Fechados.