Conversinha Fashion » Arquivos » Sobre a Consultoria de Estilo a Distância
23 fevereiro 2016
Sobre a Consultoria de Estilo a Distância

Sou Consultora de Estilo desde 2007. Foi há quase dez anos que fiz o meu primeiro curso em Consultoria de Imagem, recém saída da faculdade de Design de Moda. Desde as primeiras clientes eu já ensaiava alguns atendimentos online, com etapas virtuais. Era tanta gente de lugares diferentes buscando melhorias na imagem que algo precisava ser feito. Deu certo. Fiz disso um serviço. Conquistei clientes/amigos virtuais que perduram até hoje e que me alegram quando aparecem de volta na minha caixa de e-mail com uma dúvida ou com uma simples mensagem de “olá”.

1

De lá pra cá muita coisa aconteceu. O serviço mudou. Minha forma de enxergar a moda também mudou. O setor, então, mudou demais! Mas, nunca o atendimento foi tão atual.

994fe403ced475247848a573ed2de6b1

Neste vídeo conto pra vocês um pouco mais sobre o serviço de Consultoria de Estilo a Distância, esclareço dúvidas e explico como funciona. Na verdade é bem mais legal do que parece. E ficamos bem mais próximas do que se pode imaginar… Skype está aí, minha gente.

Ah! Inscrevam-se no meu canal para acompanhar os vídeos em primeira mão! E, em caso de dúvidas, me escrevam no amanda@amandamedeiros.com.

E.... novidade: assinem a minha newsletter (logo aqui ao lado - 
no Receba Notícias) para receber já, já um e-book gratuito 
|uhul!| sobre o tema que eu mais gosto: desapego. 
Eu prometo: vestir bem não precisa ser tão complicado! =)

 

Deixe um comentário em "Sobre a Consultoria de Estilo a Distância"
  1. Camilla
    02/03/2016

    Só passando pra dar o meu depoimento sobre o serviço. Fiz a Consultoria a Distância em 2013 e adorei! Me ajudou muito a entender porque certas peças de roupa não me vestiam bem e quais as que mais valorizavam meu corpo. O estudo de coloração pessoal também foi super útil, principalmente para as próximas compras. Na época fiz uma limpa grande no armário baseada nas informações do da minha consultoria, mas também fiz ótimas aquisições que multiplicaram minhas opções. Antes eu tinha um armário cheio e nada pra vestir. Agora eu tenho poucas roupas mas todas me valorizam e conversam entre si. Vale o investimento, recomendo! Obrigada, Amanda!

  2. Amanda Medeiros
    02/03/2016

    Camilla, muito obrigada pelo feedback. Principalmente depois de tanto tempo… é o que me deixa mais feliz, de verdade. <3 Bjs e conte comigo pro que precisar.