Conversinha Fashion » Arquivos » Se eu pudesse…
07 agosto 2015
Se eu pudesse…

Se eu pudesse, eu começava de novo. Me reinventada. Jogava tudo para o alto. Quase tudo. Reservava mais tempo para mim, menos tempo para os outros, por mais que por isso eu fosse julgada, por mais que o julgamento viesse, pra começar, de mim mesma.

Se eu pudesse eu largava tudo pra lá. Mudava de cidade, de carro, de corte de cabelo. Comprava uma batedeira de cada cor, trocava as contas do mês por uma bolsa cara, só pra ter certeza de que nada disso pra mim importa. Radicalizava até mesmo com a conta bancária. Pegava um empréstimo, esgotava o limite dos cartões de crédito, comprava uma passagem, viajava sem reserva e sem moeda, ia sem ter onde ficar.

abacaxi

Pedia menos desculpas, desligava mais o telefone na cara, me atrevia a ser estúpida – sem voltar atrás. Falava umas verdades e se essas não fossem suficientes, falava duas ou três mais. Procuraria amigos da antiga, reatava amizade, desculparia de fato quem eu fingi desculpar. Pegaria as roupas prediletas e doaria para quem precisa. Doaria, aliás, não apenas as que não fazem mais parte do meu estilo, do meu jeito, que não cabem no armário… doaria tudo! Pararia de sonhar em ser uma tal de nômade digital e faria isso já! É tão possível, mas por que não é?!

Se eu pudesse, eu fazia tudo isso agora! Mas eu não posso, não consigo, por mais que queira. Como eu queria… Se eu pudesse… Será que eu posso?

Deixe um comentário em "Se eu pudesse…"
  1. Evelyn
    14/08/2015

    Woooooow!!
    Tudo o que eu sinto nesse momento foi traduzido por ti! Ah, se eu pudesse…
    Mas será que não podemos?
    O medo me freia!
    Tomara que você possa tudo o que quiser em breve!
    Beijo e obrigada pelo texto que, apesar de me fazer chorar, colocou um sorriso em meu rosto!

  2. Amanda Medeiros
    15/08/2015

    =D Que fofa!!
    Tomara que a gente consiga se entender com tudo isso e seguir em frente, conquistando mais e mais.
    Bjs!!