Conversinha Fashion » Arquivos » Aceita e curte
28 abril 2014
Aceita e curte

Chega um momento da vida no qual o drama perde o seu valor e os presentes entregues pelo acaso se mostram mais do que merecidos e valiosos

drama

Ela escutou aquela história e foi como se escutasse seus próprios problemas. De repente, o drama já não faz mais parte de seus desejos e de suas prioridades. Parece que envelhecer – ou, poeticamente, amadurecer – é perceber que nem tudo precisa ser difícil e que nem sempre o desafio se faz mais interessante.

Temos o triste hábito de desprezar, ou desvalorizar, o que é fácil. Mesmo sabendo que não necessariamente o que vem fácil, é pior. Isso deve vir da mania que temos de potencializar os méritos de quem alcança as conquistas supostamente mais difíceis. No entanto, sabe-se lá as custas de que e por que. Além disso, há de se aceitar e abraçar o que a vida entrega e que, como um presente, parece ser perfeito! Para que fugir do que faz bem? O trabalho dos sonhos, o marido ideal, a amiga que nunca decepciona… por mais que sejam questões idealizadas, são possibilidades que, se colocarmos os pequenos defeitos em segundo plano, podem muito bem ser encarados como tal. E existem, dentro de suas limitações. Chega de lutar contra a felicidade. Se é bom e traz paz, é porque faz bem. Aceita e curte.

Deixe um comentário em "Aceita e curte"
  1. Alini
    29/04/2014

    Gosto tanto dos seus textos <3
    Serviu perfeitamente para o meu dia.
    "De repente, o drama já não faz mais parte de seus desejos e de suas prioridades."

  2. Amanda Medeiros
    30/04/2014

    Que legal, Alini!! Bjs!! =D