Conversinha Fashion » Arquivos » Chuva de imagens
10 março 2014
Chuva de imagens

 Charmoso ao extremo, o chapéu é um desses acessórios que merece mais atenção e uma chance no visual

hat_1

A moda permite várias ousadias e com a aproximação do inverno, um acessório marcante e muito interessante ganha vez. O chapéu é, muitas vezes, considerado ousado ao extremo ou difícil de usar. No entanto, basta um pouco de coragem para levar para para as ruas algo que é diferente na medida. Já pensou?!

hat_2

Existem modelos diversos. Quanto maiores, mais chamativos eles são – claro. O legal é pensar na peça para complementar produções casuais ou mesmo looks arrumadinhos que foram pensados para enfrentar as ruas. A função é proteger o rosto e os cabelos do vento, do frio e, também, daquele sol incômodo do inverno (extremamente claro).

hat_3

A textura aveludada do chapéu fica ainda mais requintada quando combinada a casacos, botas de cano longo e peças de couro. Para quebrar um pouco o tom e deixar o look despojado, vale apostar em peças jeans.

hat_4

Uma fita amarrada no chapéu um mesmo um lenço estrategicamente aplicado muda o efeito do acessório. E, se combinado a outros acessórios típicos do inverno – como pashiminas e echarpes, fica muito legal. A sobreposição deixa o look ainda mais estiloso e é perfeito para quem sabe segurar uma produção trabalhada.

hat_5

Para as que querem apostar no chapéu, sem ousar demais, o truque é inserir o acessório em composições limpas, discretas, e apostar nos modelos menores e mais tradicionais. Vale lembrar – e perceber pelas referências – que uma aba curvilínea delineia o rosto, faz um mega charme e dá um toque extra de feminilidade no visual. Afinal, pra que se importar com o que os outros estão pensando?! Vamos usar!

  • %
Deixe um comentário em "Chuva de imagens"

Comentário Fechados.