Conversinha Fashion » Arquivos » Ooops…!
24 fevereiro 2014
Ooops…!

ooops1

A gente bem sabe que nem todo look de rua é completamente acertado. Algumas combinações estão perdidas por completo enquanto outras podem, com algum ajuste, funcionar na vida real. A questão é: como levar as ideias do street style para a vida real?!

1. Não há nenhum grande problema com a seleção de peças, mas sim com a combinação delas. O volume exagerado na porção superior – efeito do casaco com gola exagerada e a blusa de modelagem inusitada – gera uma confusão visual. Para piorar, a bolsa transpassada leva a atenção para a região. Uma possível e estratégica solução seria apostar em uma blusa mais ajustada.

2. Um mix esquisito que não orna. A botinha, o jeans de cintura alta e o top cropped ficaram perdidos no tempo, o que faz o look ter cara de brechó. Vale pensar no blazer larguinho e alongado usado com calça jeans clássica e sapatilha. Simples e sem chance de erro.

3. Um look quase certo, mas que ficou um pouco pesado pelo uso de uma sandália com tiras grossas. Legal seria pensar numa sapatilha ou uma sandália com tiras finíssimas ou mesmo um salto com gáspea aberta para alongar a parte inferior da silhueta. Outro truque legal poderia ser apostar em uma blusa preta, que puxa uma linha única e longilínea com a cor principal da calça.

  • %
Deixe um comentário em "Ooops…!"

Comentário Fechados.