Conversinha Fashion » Arquivos » Chuva de imagens
08 janeiro 2014
Chuva de imagens

Dias de folga e descanso merecem roupas bem selecionadas, para quebrar o clima de rotina e relaxar por completo

summer_0

É natural e esperada uma diferença entre o visual diário e o visual dos finais de semana e férias, claro. Para os que usam uniforme no trabalho, o look do lazer e da diversão deve ser mais ousado, mais requintado ou criativo. Para os que, dia após dia, encaram um pouco de formalidade, nos finais de semana pode aflorar o conforto ou a sensualidade. O importante é entender o valor de tais variações e conseguir aproveitar cada momento com uma roupa que gere bem estar.

summer_1

No ambiente de trabalho, é comum cores neutras, sóbrias e discretas. Fora de tal contexto, vale se libertar do medo de chamar atenção e ousar com tons vibrantes, alegres e combinações inusitadas. A paleta de cores de um look dá  o tom do visual e merece cuidado especial. 

summer_2

O pudor e o medo de revelar o corpo também podem ficar de lado – com bom senso. Nada mal ousar com comprimentos encurtados, braços de fora, decotes e transparências. A hora é adequada.

summer_3

Shorts e vestidos passam a ser as peças principais de uma seleção voltada para o lazer e para o ambiente de descontração, com toda a sensação de conforto e liberdade. Macacões, vestidos longos e calças estampadas também são boas alternativas.

summer_4

Assim, todas as tendências, modismos e vontades ganham vez. O legal é sair da zona de conforto, do basicão ao qual já se está acostumado e libertar corpo e mente dos vícios da rotina. Inspire-se.

  • %
Deixe um comentário em "Chuva de imagens"

Comentário Fechados.