Conversinha Fashion » Arquivos » Por mais emoção ao se vestir
28 novembro 2013
Por mais emoção ao se vestir

Não há mal algum em sair do padrão, do básico esperado, e ousar como fazem as fashionistas nas semanas de moda

ousarfashionweek

O sonho dos looks das semanas de moda de Paris e Milão nos contam uma história. Eles mostram o quanto a moda é fantástica e que há muito o que pode ser explorado na construção de um look ousado, fora do padrão, não no sentido de chocar, mas sim no saltar aos olhos.

Volumes, brilho, transparências, acessórios luxuosos (ao menos aparentemente) que se misturam com cabelos presos, maquiagem delicada, bolsas interessantes. São imagens que encantam, comovem e fazem nascer na gente uma vontade louca de, ao menos por um dia, ser incrível – o centro das atenções.

Se é assim, o que nos impede de querer se vestir com um perfume fashionista? O que nos faz ter vontades oprimidas, que nunca são exteriorizadas em looks fora da tendência e do padrão?! Talvez o medo de ser o centro das atenções, de arrancar elogios, de incomodar os que invejam aquilo que sai do lugar comum. Mas, se encanta, se é apaixonante, vale se entregar a essa imagem dos sonhos, ao menos nos momentos especiais da vida, naqueles que merecem mais cuidado, que foram feitos para ficar na memória. Pessoas reais também podem se vestir de maneira incrível. O que importa não é a etiqueta, a bolsa de grife, o solado vermelho – mas o que é diferente do demais. Por um pouco de brilho e glamour nas emoções que incitam nossas escolhas no ato do vestir.

  • %
Deixe um comentário em "Por mais emoção ao se vestir"

Comentário Fechados.