Conversinha Fashion » Arquivos » Tempo e confiança
13 novembro 2013
Tempo e confiança

A confiança e o desejo de explorar as possibilidades da moda podem gerar resultados realmente inspiradores

adstyle_1

Se, para muitos, a juventude é a época da insegurança e do desejo de agradar, a maturidade trás algo muito valioso – a segurança e a confiança para usar o que se quer e apenas o que cada um considera mais adequada, sem medos ou receios.

adstyle_4

A idade chega acompanhada da experiência e, com a vivência, o gosto fica mais apurado, permitindo ousadias acertadas que arrancam sorrisos e agradam simplesmente por serem tão imprevisíveis e difíceis de adivinhar.

adstyle_3

Se não há aquela urgência por agradar, se a vontade de seguir padrões ficou para trás e, mais do que isso, se a mania de se escravizar por regras da moda já não é mais uma vontade, nada mais natural do que ter um visual que é genuinamente inusitado e rico – rico em detalhes, cores, texturas e histórias.

adstyle_2

Vale entender e levar para a vida que com o tempo não precisamos ficar mais discretos e apagados – nos esconder do mundo. Podemos aproveitar o momento para mostrar tudo o que somos e de tudo o que somos capaz. Conquistas, aprendizados e histórias.

 

  • %
Deixe um comentário em "Tempo e confiança"

Comentário Fechados.