Conversinha Fashion » Arquivos » 12 coisas que você deve fazer por você
25 novembro 2013
12 coisas que você deve fazer por você

Pequenas mudanças de hábito, feitas sob a forma de lembranças para a vida, podem melhorar muito o astral e o espírito. Que tal?! Vale tentar

enjoy

1. Seja honesto com si mesmo. Não minta sobre sua situação financeira, sobre seus sentimentos e nem mesmo sobre suas vontades. Encare a sua própria realidade e não fuja de suas próprias emoções. Enfrente e abrace sua vida.

2. Cuide da sua saúde. Mantenha em dias seus exames e consultas médicas, evitando que seja preciso uma doença já instalada para se cuidar.

3. Não desperdice os seus dias. Todos os dias são importantes, até mesmo os dias de descansar – daí o valor de curtir curtir o ócio. Mas, não deixe o tempo passar sem que você perceba, então mantenha os projetos em dia e visualize suas metas. Tenha sob a vista listas, mesmo que mentais. O que eu quero? Onde quero estar?

4. Curta os pequenos momentos. Saboreie o almoço, delicie-se com o banho ao fim do dia, durma um pouco mais, pare tudo para observar a beleza de algo que lhe comove – o que é muito pessoal. Pare de correr e comece a viver cada dia.

5. Faça da sua felicidade uma prioridade. Coloque as suas vontades em primeiro plano e lute pelo que você considera importante e correto.

6. Seja você mesma. Não queira ser ou fazer algo que não lhe agrada apenas para satisfazer a vontade alheia. Use o que gosta, tenha suas próprias opiniões e não tenha vergonha de ser diferente.

7. Se envolva com as pessoas certas. Não gaste tempo com quem tenta lhe colocar para baixo, não acrescenta ou não é positivo. Curta quem curte você e agrega valor ao seu mundo particular.

8. Perdoe para ser perdoado. Não guarde magoas. Vire páginas e apague histórias tristes.

9. Saiba aplaudir a vitória alheia. Curta os bons momentos daqueles que estão perto de você. Não há mal algum em celebrar a felicidade alheia. Além disso, coisas boas atraem coisas boas.

10. Escute a sua voz interior. Lembre-se sempre de escutar aquilo que é importante para você, o tal sexto sentido.

11. Aprenda com cada erro. Falhas são um sinal de que você está tentando e o erro é natural. Erre, respire fundo e tente novamente. Cada passo é um investimento em um dia melhor.

12. Viva suas conquistas. Seja grato por tudo o que você já tem e curta aquilo que você conseguiu até aqui. Aprenda a dar valor a tudo o que você já tem, apreciando desde bens materiais à amigos e aprendizados.

  • %
Deixe um comentário em "12 coisas que você deve fazer por você"

Comentário Fechados.