Conversinha Fashion » Arquivos » Por que você precisa se conhecer?
12 agosto 2013
Por que você precisa se conhecer?

Em se tratando de imagem e estilo, saber quais as suas preferências e vontades é determinante

estilo_1

Um dos pontos principais para se sentir bem com sua imagem é se conhecer. Entre tendências, modismos e referências que pipocam na mídia e nas redes sociais, entender suas necessidades e estabelecer o que é, para você, interessante define diretamente qual a linha visual e estética mais adequada ao seu gosto pessoal e estilo de vida.

estilo_2

Quem você é, quem você quer ser, além de ambições e preferências são algumas das bases para escolher qual a melhor roupa e quais os acessórios que dão o tom de sua imagem. Mas, não se trata só disso. As peças do vestuário isoladas precisam ser combinadas para fazer sentido e ganhar as ruas, e esta também é uma questão que está totalmente presa ao que você gosta e acha bonito. O mix de cores, a mistura de formas, o toque final dos complementos dá sentido à cada peça de roupa que, isolada, é só mais uma na multidão.

estilo_3

Assim, os seus hábitos, o tipo de filme que você curte (se é que curte), o ambiente, a estação do ano, além de alternativas para lazer, descanso e muito mais são o caminho para descobrir qual o tipo de roupa irá lhe deixar mais feliz, confiante e satisfeita! Mais do que isso, a noção de “belo”, o que cada um considera bonito, varia de caso para caso e este é o caminho que determina o que é interessante para você.

Por essa e outras razões, mais importante do que acompanhar os looks do dia nos blogs de moda, decorar as tendências, saber de cor nomes de marcas e estilistas é estabelecer o que desperta o seu interesse e salta aos seus olhos. É focando neste sentimento positivo e consciente que se faz possível ter um guarda-roupa do qual saem looks acertados que geram autoestima elevada. Convencidos?!

Deixe um comentário em "Por que você precisa se conhecer?"
  1. Thaís Pondé
    12/08/2013

    Excelente texto! Adorei!