Conversinha Fashion » Arquivos » Chuva de imagens
23 julho 2013
Chuva de imagens

 

Em versões sofisticadas, as mochilas se transformaram em grandes aliadas de quem não abre mão da praticidade

mochila_1

A correria do dia-a-dia, as tarefas da rotina e/ou mesmo os momentos de lazer clamam por praticidade. Ter as mãos livres, por exemplo, se faz mais do que necessário para conseguir levar com tranquilidade alguns momentos da vida. Daí, a mochila surge como um ótimo acessório. A notícia boa é que muito além dos modelos esportivos e infantilizados há um amplo leque de opções, das peças de couro às trabalhadas e requintadas.

mochila_2

O toque esportivo da peça é super atual e cai bem até mesmo com looks charmosos e femininos. Vale perceber que o toque inusitado do acessório deixa um rastro de atualidade e cai bem até mesmo na rotina de trabalho das mulheres que atuam em ambientes minimamente informal.

mochila_3

O legal, claro, é não deixar a mochila pesar demais no visual. E isso parte da escolha do tamanho do acessório. Assim como acontece com a proporção das bolsas tradicionais – que não podem ser agigantadas demais – as mochilas precisam sem menores que as costas de quem usa. Certo?! E os modelos atuais caem mais para o tamanho pequeno – o suficiente para levar o indispensável e, talvez, alguns gadgets.

mochila_5

Trata-se de um parceiro para quem não pode se dar ao luxo de fazer pose ao carregar apenas nos braços a bolsa. E, além do mais, é uma peça que gera um resultado legal! Novamente, é o tal toque de esportividade que está em voga e que aparece também em outros acessórios do momento, como os tênis. Aha!

mochila_4

Não é de hoje que a peça voltou. Com isso, pode-se pensar no investimento sem medo da peça cair no desuso logo mais. Inspire-se!

 

Deixe um comentário em "Chuva de imagens"
  1. Jussara
    23/07/2013

    Fico feliz em saber que estou nessa “tendência”, pois tenho um filho de 2 anos que não para quieto…para sair de casa com ele estou sempre com uma nas costas…carregando fralda água, muda de roupa e os meus pertences tudo junto! kkkkkk