Conversinha Fashion » Arquivos » Decor: pura versatilidade
22 maio 2013
Decor: pura versatilidade

 

O aparador cai bem em diversos ambientes, serve de base para o preenchimento de espaços e apoio para objetos diversos

aparador_1

Em toda casa, ou apartamento, existem aqueles cantinhos vazios que incomodam. Para preencher espaços, deixar o ambiente mais charmoso ou mesmo encontrar locais para colocar objetos especiais (com destaque), vale apostar no uso de aparadores.

aparador_2

Eles saíram das salas de jantar e invadiram todos os ambientes do lar. A função vai muito além de aparar pratos, talheres e travessas para as refeições e hoje os aparadores ganharam status de elemento versátil, podendo contar com gavetas ou até mesmo portas.

aparador_3

A construção da peça varia tanto no design quanto no material e, por vezes, outros tipos de móveis acabam fazendo a função de aparadores. O que importa, no entanto, é a função semelhante, de decorar, servir de apoio, ou mesmo separar ambientes.

aparador_4

Os aparadores levam objetos e complementos que conversam com o ambiente no qual ele foi posicionado. Na sala de estar, podem receber arranjos de flores, vasos, caixas ou mesmo um delicado aparelho de som; já no quarto, podem servir como base para produtos de uso pessoal ou livros.

aparador_5

É interessante, sempre, pensar na composição completa do aparador com o cômodo e com a parede com a qual ele interage, se for o caso. A parede pode receber um grande espelho, quadros ou mesmo um belo papel de parede como fundo; já o espaço lateral, pode ganhar uma poltrona ou uma delicada cadeira. Talvez o móvel seja o que faltava para deixar sua casa mais interessante.

Deixe um comentário em "Decor: pura versatilidade"
  1. Denise
    23/05/2013

    Oi Amanda, apesar de já ter lido quase seu blog inteiro, acho que nunca fiz um comentário. Ele é lindo e já imprimi muita coisa que vc já escreveu, me serve como inspiração.
    Só não entendo uma coisa: vc jura que a imagem do seu blog é essa gêmea com cara de drogada e fumando ? Assim que eu abro sua página, a primeira foto que vejo é ela. Sério que ela passa uma imagem legal ?

    bjs

  2. Amanda Medeiros
    23/05/2013

    Denise, obrigada pelas palavras e vou mudar os posts de destaque… =) Não havia percebido o que você comentou. Bjs!