Conversinha Fashion » Arquivos » De cara com o bicho
18 março 2013
De cara com o bicho

Animais agressivos em poses nada amigáveis invadem as camisetas da moda

animaltee_5

Camisetas com grandes (enormes) estampas de bichos estão em todos os lugares. Nas lojas e nas fotos de moda de rua, as camisetas larguinhas, com imagens nada fofas de cachorros, tubarões, lobos ou tigres dão o tom da tendência.
animaltee_1

Em tons neutros e pesados como o preto, marrom e cinza, essas camisetas com estampa localizada (e frontal) de rosto de bicho são uma dessas tendências que juramos que não vamos querer usar até o momento no qual percebemos o quão fácil e divertido pode ser levar uma para o seu guarda-roupa. Para quebrar o padrão básico, alguns modelos recebem na própria estampa rebites, tachas e spikes.
animaltee_2

Como qualquer boa camiseta, elas combinam com praticamente tudo e são uma maneira simples de quebrar a delicadeza extrema de algumas peças. Vale, ainda, como forma de enviar mensagens de força ou ousadia. Nada mal.

animaltee_3

As formas de usar são inúmeras e variam de acordo com o estilo de cada um. Vale combinar com shorts curtinhos e sapatilha; calça afunilada e um salto vertiginoso; inserir em um contexto mais arrumadinho, fazendo companhia à peças da alfaiataria, ou mesmo jogar com peças de couro, ideia perfeita para o inverno.

Peças assim podem ser encontradas nas mais diversas lojas de fast fashion, como Zara, C&A, Marisa e afins.

 

Deixe um comentário em "De cara com o bicho"
  1. Lets
    21/03/2013

    Adoro o seu blog. Acompanho suas postagens aqui e no Facebook, mas eu queria mesmo era recebê-las por e-mail. Não tem jeito, né?

    Bjos
    Letícia