Conversinha Fashion » Arquivos » Inspire-se
19 novembro 2012
Inspire-se

Preto e branco, branco e preto: o mix clássico e eterno ganha força

Certas misturas de cores são sucesso garantido, como marinho e azul, roxo e amarelo, branco e preto. A última combinação, no caso, é clássica, atemporal, super chique e ganha força como tendência (se é que algum dia ela deixou ou deixará de ser destaque).

O lookbook da Zara para o mês de dezembro mostra algumas boas opções para quem quer apostar no mix. O resultado é ainda mais interessante porque a base é limpa, lisa, com recorrência de modelagens sem grandes detalhes ou mesmo uso de acessórios. O corte requintado aliado à tecidos de aparência refinada deixam o visual bem elegante e feminino.

O branco e preto, preto e branco, pode aparecer em peças separadas, uma totalmente preta e outra totalmente branca, ou mesmo na junção dos tons em estampa. Listras, poás, ou mesmo xadrezes carregam, com dignidade extrema, os dois tons. Vale perceber que no caso de uso de uma peça estampada, a neutra chama menos atenção. Como o mix é de alto contraste, ele gera recortes na silhueta que podem ser trabalhados à favor da boa forma física. A mistura alvinegra leva um certo mistério que é interessante para toda e qualquer esfera da vida. Nada mal.

  • %
Deixe um comentário em "Inspire-se"

Comentário Fechados.