Conversinha Fashion » Arquivos » Que horas são?
24 outubro 2012
Que horas são?

Útil, prático e interessante, o relógio é um acessório para não esquecer

Uma vez no braço, difícil abrir mão. Relógios viram vício, se transformam em extensão do corpo, ou passam a ser um complemento indispensável, assim como um calçado ou óculos de sol. Eles transformam um look ou complementam as mensagens enviadas pelas peças e roupa; são, por vezes, símbolo de status ou pura expressão de gosto.

Podem acompanhar a tendência, seguir os modismos, ou simplesmente aparecem em peças clássicas e básicas, dessas que sobrevivem por tempos no closet. Para muitos, é alimento para coleções ou mesmo uma forma de brincar com outros acessórios, como pulseiras ou aneis.

Entre as muitas opções, existem inúmeros acabamentos. Os modelos de plástico são mais despojados, enquanto as pulseiras de couro reforçam um toque elegante; os de aço são os mais fáceis de combinar e as pulseiras do estilo tartaruga são femininas e remetem a sensualidade.

Os tamanhos maiores são mais informais, e quanto mais pesado (visualmente) o relógio, mais adequado ao dia-a-dia ele é. Para ambientes formais ou looks com base mais chique, vale apostar nas pulseiras delicadas e caixas leves. Aplicações de pedras ou qualquer detalhe que dê brilho ao acessório pedem looks igualmente trabalhados.

Os modelos coloridos também são bem legais. Vale, no entanto, evitar a combinação 100% casada de cores entre todos os acessórios. Um leve contraste, ou ponto de cor, é suficiente para deixar o visual mais interessante. Observe as imagens e escolha o seu modelo favorito.

  • %
Deixe um comentário em "Que horas são?"

Comentário Fechados.