Conversinha Fashion » Arquivos » Vou de tênis
21 setembro 2012
Vou de tênis

Uma opção para quem não tem medo de ousar e coloca conforto como prioridade

Se você simpatizou com a ideia do tênis no dia-a-dia, mas abomina o tal tênis com salto, junte-se ao grupo que decidiu levar o conforto da academia para as ruas, mas com inteligência.

Com a onda dos tons fluorescentes que dominaram não apenas as roupas, mas os acessórios, vale pensar no complemento como uma possibilidade para dias super corridos com muitas tarefas que pedem longas caminhadas ou mesmo para enfrentar dias de chuva, quando é impossível sair de casa com um calçado delicado.

A desculpa da chuva ou da caminhada é super boa para quem curte o visual esporte. No entanto, é bem importante pensar em um look interessante, com peças bem combinadas para passar longe do visual desleixado. Apostar em um short curto, um vestido ou uma peça de alfaiataria é uma boa opção para brincar com tal universo.

E se os tênis neon não fazem parte do seu guarda-roupa, vale apostar em uma das inúmeras opções de tênis legais que existem por ai. Dos básicos “all star” aos do estilo “osklen”, são inúmeras as variações, quase sempre muito mais fáceis de usar do que os arriscados modelos de cano alto e salto. Além disso, para aquisição um modelo qualquer acaba sendo um investimento mais duradouro. Sem medo, mas com personalidade.

Deixe um comentário em "Vou de tênis"
  1. Mai (Cremilda)
    22/09/2012

    Ai… Será?!? Pra mim, tênis esportivo assim só para malhar!! Mas é inegável seu conforto!!

  2. Amanda Medeiros
    19/10/2012

    Eu também acredito muito que tênis esportivo funciona só pra malhar… mas alguns looks ficam até interessantes. Dependendo do momento, pode funcionar. =) E há tênis e tênis… acho que os com mola são só pra academia mesmo! rsrs