Conversinha Fashion » Arquivos » Só pra constar: maquiagem
24 setembro 2012
Só pra constar: maquiagem

Celebridades inspiram e mostram no Emmy como reunir elegância e feminilidade

Muitas das mulheres que marcaram presença no Emmy 2012 (a super premiação para programas televisivos) deram aula de elegância, com inúmeras inspirações para maquiagem e beleza – como um todo.

Se copiar o vestido não é tão simples, afinal uma reprodução é um passo para o desastre, a maquiagem e o cabelo podem sim ser levadas para o caderninho de ideias e utilizadas na primeira oportunidade.

Ficou mais do que claro: simplicidade quase sempre é sinônimo de sucesso! Os exageros na pele poluem e envelhecem e devem ser substituídos mais do que urgentemente por ideias claras e tons que favoreçam e conversem com o visual. Os olhos podem ser marcados, claro, mas sempre respeitando o formado dos mesmos; lábios coloridos, mas com tons bem aplicados; pele perfeita, com suave toque de blush.

Nada mal, ainda, combinar o tom do vestido com o tom da maquiagem. Calma, a ideia não é fazer um visual monocromático. Jamais! O que vale é gerar uma harmonia entre as ideias, para que corpo e rosto fiquem em sintonia.

A vida pode não ter tanto glamour quanto uma premiação, mas vez ou outra jantares elaborados, casamentos ou festas especiais nos dão uma chance para surpreender e ter um momento de diva.

  • %
Deixe um comentário em "Só pra constar: maquiagem"

Comentário Fechados.