Conversinha Fashion » Arquivos » Vá de coque
14 agosto 2012
Vá de coque

É bem simples domar cabelos selvagens e fora de controle, sabia?!

Nem sempre o cabelo está legal. Por um motivo ou outro, as vezes não há como usar os fios soltos e o pior é quando não sobra tempo para encarar secador e chapinha/modelador para deixar o cabelo do jeito que deveria ser. Quando isso acontece, o melhor é lançar mão de recursos práticos para solucionar o problema e enfrentar com um mínimo de elegância o dia que está para acontecer.

Só nós mulheres entendemos o quanto um cabelo atrapalhado pode prejudicar nossa autoestima e atrapalhar o desenrolar do nosso dia. A cada espelho ou reflexo de nossa imagem a lembrança de que o visual não está nada legal. Que péssimo! Mas mudar essa história antes mesmo de sair de casa é super simples. Basta ter um bom spray fixador além de gominhas finas e grampos estratégicos.

A melhor saída, mais prática e eficiente, é apostar em um coque. O penteado além de super simples é charmoso e pode ser feito de diversas maneiras, seja despojado, com pontas e fios soltos, ou mais sério, com todos os fios bem presos. Para garantir o toque final, capriche na maquiagem ou invista em algum acessório interessante.

  • %
Deixe um comentário em "Vá de coque"

Comentário Fechados.