Conversinha Fashion » Arquivos » A boa e velha camiseta
29 agosto 2012
A boa e velha camiseta

Ela é básica, e por isso indispensável; por agora, chega para ser o centro do look

Ninguém precisa de dica para usar camisetas, certo? Sendo assim, basta uma boa chuva de imagens com inspirações para aproveitar ao máximo essa peça que, mais do que nunca, está em voga.

Com estampa localizada ou lisa, as camisetas estão super em alta. O legal é carregar no peito uma mensagem que combine com você, com seu estilo (e com suas ideias) ou então apostar no básico liso.

Para o look não ficar muito largadinho, sem graça, não deixe de complementar o visual com bons acessórios, ou opte por peças mais interessantes (com textura ou modelagem bacana) para dar aquela temperada. O look jeans e camiseta é sempre legal, mas um grande colar ou uma bolsa coloridona dão aquele toque de personalidade. Sabe?!

E um ponto importante é que as camisetas despretensiosas não precisam e nem devem ser justas, coladas. O legal é essa modelagem soltinha, quase larga. Daí que cabem shorts de comprimento mini – eles que serão a peça da vez no verão – ou mesmo calças justas, bem afuniladas. Tudo, claro, dependendo da silhueta e do que lhe deixa feliz e contente.

Deixe um comentário em "A boa e velha camiseta"
  1. Michele G.
    30/08/2012

    Amanda, acho que vc se enganou ao escrever “ser” com c, vale dar uma revisada. Adoro seu blog, um abraço!

  2. Amanda Medeiros
    30/08/2012

    Super obrigada, Michele. Não havia percebido… e sabe-se lá como enfiei esse “c” ai. Bjs! =)