Conversinha Fashion » Arquivos » Viva as suas metas
22 maio 2012
Viva as suas metas

Em busca de uma vida plena, vale listar suas prioridades e se libertar das coisas impostas pela mídia e pela sociedade

Estar fora dos padrões, sejam eles quais forem, as vezes gera uma sensação desagradável de não pertencimento ao grupo, de não fazer parte daquele lugar. Padrões são crueis e, cada vez mais, são difíceis de alcançar. Muito além do campo estético, da silhueta magra, curvilínea e sarada (que combinação cruel, não?!), entram outras regras sociais que dizem que as pessoas devem ser, também, bem sucedidas, engraçadas, divertidas, viajadas e por ai vai. Se preocupar com todas essas “obrigações” é dedicar todas as suas forças a algo quase que inalcançável. Vale estabelecer seus próprios objetivos, no lugar de se render as regras apresentadas, por vezes impostas, pela socidade.

Quem você quer ser e onde você quer chegar?! Cada um possui uma serie de sonhos e estes são pessoais. Entre todos os objetivos que temos para nossa vida vale focar naqueles que são possíveis. Claro que desejar algo quase impossível é válido, mas esses pensamentos devem ser fruto de suas ambições intímas e não tanto de questões apresentadas pelas revistas e, claro, pelos blogs – e blogueiras – que por variadas redes sociais – contam suas ideias. Você precisa ter o tênis com salto ou realmente acha bonito as roupas de ginástica em tons neon?!  E um projeto de beleza, para ficar com um corpão, é realmente uma prioridade na sua vida?!

Talvez viver os desejos do mundo é gastar seu tempo vivendo a vida e as prioridades dos outros. Para não se esquecer do que é importante para você, vale listar o que você espera fazer ainda essa ano, ou durante este mês, e assim traçar seus próprios objetivos. Não há mal em não desejar um certo padrão de beleza, ou e se preocupar com questões que saem da linha estética. Acompanhar o mundo dos blogs de moda, de comportamento, não precisa ser necessariamente se deixar levar pelas ideias desse universo. Vale pensar na moda como uma parte da vida e brincar com esse universo com mais leveza. Moda como parte não como prioridade.

Deixe um comentário em "Viva as suas metas"
  1. adoro esses seus textos ;)

  2. Clarissa
    22/05/2012

    Metas! Esse é o sentido da vida!

  3. Amanda Medeiros
    22/05/2012

    Concordo, Clarissa! =)

  4. Amanda Medeiros
    22/05/2012

    Eba, Natália!! =D