Conversinha Fashion » Arquivos » Maquiagem do dia à noite
31 maio 2012
Maquiagem do dia à noite

Sabe quando o visual do dia vira visual da noite?! Ou quando o look trabalho vai para um happy hour mais especial?! Pequenas mudanças, ou discretos detalhes, podem fazer toda a diferença. Se mudar a roupa não é uma opção, melhorar a maquiagem, ou aplicar um detalhe extra, pode sim fazer toda a diferença.

Um rosto limpo, com maquiagem leve e delicada, é inspiração eterna. Pesar na maquiagem não é indicado para nenhuma profissão (ou quase nenhuma), mas fora das paredes do escritório vale imprimir mais vida e sedução com o uso de um batom marcante ou olhos delineados. São coisas fáceis de fazer. Vale levar na bolsa um batom mais forte, ou mesmo um lápis para os olhos, e em dois minutos deixar o rosto bem mais cheio de vida.

No entanto, se o visual profissional não vai combinar com um rosto um pouco mais colorido, vale apenas reforçar a maquiagem, ou retocar detalhes, colocando, talvez, um pouco mais de blush ou um iluminador para dar a luz que a noite pede. Com isso, qualquer compromisso extra, seja uma cerveja com os colegas ou um drink com o paquera, fica bem mais interessante. Não?! Claro que sim. Se sentir bem é pré-requisito para bons momentos de diversão e um toque de maquiagem faz, sim, toda a diferença.

  • %
Deixe um comentário em "Maquiagem do dia à noite"

Comentário Fechados.