Conversinha Fashion » Arquivos » Compre menos, tenha mais
30 maio 2012
Compre menos, tenha mais

Um guarda-roupa inteligente é aquele cheio de possibilidades


Comprar menos, com mais inteligência, é a receita simples e básica para um guarda-roupa proveitoso, cheio de boas opções. Quantidade não é qualidade, e essa máxima vale para tudo na vida. Cabides lotados, gavetas cheias e espaços cheios de nada são a característica mais comum de quem se perdeu em meio a muitas opções e já não sabe o que fazer com sua identidade e com seu estilo pessoal. Gastos se multiplicam e o resultado se multiplica de forma negativa.

Listas e murais de inspiração são sempre uma saída para quem quer se reorganizar, para quem quer se descobrir e se vestir de forma acertada. É preciso revirar o guarda-roupa, eliminar excessos, abrir mão de investimentos errados e começar um novo caminho, como um plano (ou planejamento) em busca de autoestima elevada. Esta estará na alegria de acordar todos os dias e saber que no guarda-roupa existem opções que vestem corpo e alma; está estará, e está, na sensação de conforto e bem estar por se vestir (para si e para o mundo) de uma maneira impossível de ignorar.

O que importa não é ter todas as tendências, os hits da temporada, os must have da estação. Todas essas palavras camuflam o poder da indústria e nos afastam da essência de nossa identidade. O que importa é ter os seus clássicos, as suas peças prediletas e, em um guarda-roupa leve e bem organizado, encontrar um pouco de tudo o que você precisa para o seu dia-a-dia e para a sua rotina. Em meio a repetições de looks, de peças, de acessórios, um sopro de identidade e de vida real. Comprar menos é ter mais inteligência; comprar menos é viver sem dívidas; comprar menos produtos de moda é fazer outras aquisições, é investir em conhecimento, em diversão, em conforto no lar. Comprar menos é ser mais feliz, é se desapegar do consumismo e se alegrar por ser uma pessoa real, com mil conquistas que vão muito além de um visual bacana. Afinal, a alegria de ser não é ter… é sorrir com o que realmente importa.

A Consultoria de Estilo age para que cada cliente recupere o seu centro e reorganize sua “vida visual”. Mais do que investir em imagem, é investir em um estilo de vida mais leve, mais feliz, com aquisições espertas para um guarda-roupa cheio de possibilidades.

Deixe um comentário em "Compre menos, tenha mais"

Comentário Fechados.