Conversinha Fashion » Arquivos » Tudo é detalhe
29 março 2012
Tudo é detalhe

Ideias para decorar com coleções ou peças de valor sentimental

Tudo pode se transformar em objeto de decoração para a casa ou escritório. Além de coleções e mimos que são pura lembrança, os objetos da casa podem também gerar um bom efeito estético, além de cumprirem suas funções mais básicas e esperadas.

Roupas podem ser guardadas e armazenadas como preciosas peças de porcelana, ou mesmo como tesouros cheios de história. Para tal, armários transparentes ou cabideiros abertos, colocados em um canto, são uma boa opção.

O efeito de expor as peças de maior destaque no guarda-roupa é super interessante; o mesmo vale para aqueles itens que são usados apenas em ocasiões especiais, entre casacos, vestidos e outras peças luxuosas ou diferenciadas. Os acessórios, por sua vez, podem funcionar super bem aplicados em paredes ou dentro de molduras, como obras de arte.

No mais, livros, perfumes e outros objetos do estilo são também uma boa inspiração. A questão é aproveitar tudo o que você gosta, e por alguma razão coleciona, para deixar o local mais personalizado. 

  • %
Deixe um comentário em "Tudo é detalhe"

Comentário Fechados.