Conversinha Fashion » Arquivos » Só para constar…
30 janeiro 2012
Só para constar…

Escolhas são difíceis, mas devem ser apresentadas com sabedoria… sem mentiras, sem falsidade

Sempre, em algum momento da sua vida, alguém vai te magoar. E vai te magoar muito, de uma forma como você nunca imaginou que seria possível. Egoístas, as pessoas tramam pelas suas costas, armam novos esquemas pensando exclusivamente em seu bem estar, em sua felicidade, sem lembrar que do outro lado há uma pessoa com sentimentos, envolvida, fazendo planos. A história sempre se repete. Daí, as marcas que ficam são difíceis de curar… é preciso muita paciência, as vezes muitas lágrimas, e tempo para aceitar que alguém que faz isso com você não é digno da sua companhia. Não era nem enquanto vocês estavam juntos… afinal, quebrou princípios básicos como sinceridade.

Egoístas, essas pessoas chegam a pensar que podem brincar com seus sentimentos como se estes não tivessem valor. Esse egoísmo, aliás, é o tipo que devemos tirar de nossas vidas, excluir de nosso mundo. Há uma grande diferença entre buscar a própria felicidade e cavar a mesma em meio a histórias em andamento. Não se pode ter o mundo de uma vez só! É preciso fazer escolhas, abrir mão de algo, dizer adeus para alguém se quiser outra pessoa em sua vida. Dar um passo por vez, sem misturar caminhos.

Imaturas, são limitadas o bastante para pensar que a verdade, os reais motivos, ficariam escondidos, encobrindo uma personalidade fraca. Jogada mais que infeliz. Por fim, são incapazes de entender que histórias que começam com dor em algum ponto não encontram nunca um final feliz! Ficará sempre o peso do que acabou com muito sofrimento, do que machucou, e ficará sempre no mundo a cobrança por ter feito alguém sofrer tanto. Restará, para a parte atingida, a chance de se reerguer, levantar a cabeça, sabendo que em um jogo de sentimentos, vence aquele que faz o bem.

Deixe um comentário em "Só para constar…"
  1. Milton Alberto Albuquerque
    30/01/2012

    Fenomenal!!!

  2. marina albuquerque
    01/02/2012

    o elogio de papai resume tudo