Conversinha Fashion » Arquivos » Um rapper do tipo elegante
29 novembro 2011
Um rapper do tipo elegante

Americano de ascendência cubana, Pitbull dá show de elegância adaptada em um universo no qual formalidade pode ser puro desastre

Ok, isso pode soar um pouco estranho mas Pitbull, rapper americano de sangue cubano, é um dos meus artistas preferidos na atualidade. O som dele é ótimo para dançar, relaxar, pensar em nada, encarar uma estrada e esquecer dos problemas. Além das parcerias animadíssimas que geram esse som legal, que incluem J.Lo, Paulina Rubio, Mark Anthony, Usher, Enrique Iglesias e tudo mais, o estilo de Pitbull é bem interessante, uma mistura latina de elegância e personalidade aflorada.

Ternos alinhados, ousadia na combinação de cores. Roupas ajustadas, sem serem coladíssimas demais. Uso de estampas, padrões clássicos em contraste à cabeça raspada e um toque despojado ao deixar a gola da camisa um pouco soltinha.

Bom, essa elegância foi construída aos poucos, trabalhada com muita sabedoria. Pitbull é a prova de que as músicas mais “marcantes” não precisam estar sempre ligadas a excesso de ouro, calças rasgadas, coladas, ou mesmo peças super largas complementadas por exageros sem fim. Pior? Aquela jovialidade da roupa de quem ainda não assimilou que é uma estrela do showbis.

 

Bom gosto talvez não venha no DNA, mas pode ser inserido na forma de vestir e portar. Por que não?! E pode ser aplicado no contexto de cada um. Essa latinidade, ainda que emprestada, ganha graça com ternos bem cortados e alinhados. Por fim, uma mistura que gera um bom resultado.

 

E para mostrar o clima, atualizei o post com esse comercial da grife Lanvin, super bem lembrado pela Camila do Sim, Senhorita!. =)

Deixe um comentário em "Um rapper do tipo elegante"
  1. Camila Gomes
    29/11/2011

    Eu só tiraria este cavanhaque que é extremamente cafa. rs… Realmente, nunca olhei como ele se veste, e realmente ele não está na classe “rapper”.

    Sabe o que é engraçado? Eu nao sou muito de rap, funk e afins, sabe como conheci o Pitbull? Pelo video da Lanvin, a música é dele, a “I Know You Want Me”. Sabe o que é pior? Eu peguei a música e me sinto Raquel Zimmermann em toda dureza dela ao dançar rs

    beijos

  2. Amanda Medeiros
    30/11/2011

    Até atualizei o post com o vídeo, Camila. rs Demais! =)

  3. Juxxie
    01/12/2011

    Super concordo. Ele é o rapper mais bem vestido da atualidade. Parece que já acorda de terno! Além de tudo tem uma pegada muito sexy! haha.. =)