Conversinha Fashion » Arquivos » Mamãe Fashionista
21 novembro 2011
Mamãe Fashionista

Futuras mamães que são referência para seguir e admirar, aliam personalidade e estilo sem abrir mão do essencial conforto

Nem sempre a gestação é sinônimo de mudanças bruscas no guarda-roupa. Muitas vezes, aliás, essas mudanças são mínimas e podem ser perfeitamente adaptadas a rotina normal de vestimentas. A prova disso está na chuva de imagens, com algumas gestantes que durante a gestação conseguiram se sair super bem na construção do visual de futura mamãe.

Muito já conversamos aqui sobre este assunto, lembrando que abrir mão da feminilidade ou deixar de lado a vaidade (ou o senso estético) não é válido. Manter a autoestima elevada, prezando por uma imagem que traga bem estar e conforto, é essencial. Assim surge a importância de se manter fiel ao seu estilo, mesmo que este passe por fortes mudanças ainda durante a gestação. Em um momento de descobertas, nada mais natural.

As orientações ou dicas para encontrar roupas legais, que sirvam bem junto ao crescimento da barriga, já foram apresentadas aqui no Conversinha por inúmras vezes. O que falta para muitas mamães, no caso, é abraçar a ideia de que sua personalidade continua a mesma e que, além de mãe, você continua sendo mulher, esposa, profissional e/ou todas aquelas coisas que envolvem os nove meses (e daí para frente).

Por fim, o toque de jogar cores ou estampas no look. Quebrar um pouco da seriedade das peças, que por vezes acabam sendo mais lisas ou secas, é importante. Por mais que investir em novas peças, realizar compras, durante um momento como este, não seja nada viável, vale apostar em acessórios ou mesmo na terceira peça que será essencial logo nos primeiros meses pós gestação, nos quais a correria aumenta, as tarefas duplicam e continua sendo essencial reservar um pouco de atenção para as próprias necessidades.

  • %
Deixe um comentário em "Mamãe Fashionista"

Comentário Fechados.