Conversinha Fashion » Arquivos » organizar a bolsa é facilitar a vida
22 junho 2011
organizar a bolsa é facilitar a vida

Poucas coisas são mais irritantes que uma bolsa desorganizada, principalmente quando a mesma não possui muitas divisórias ou separações. O que resta é uma batalha para encontrar as coisas pequenas, tipo chave, creminho ou porta-cartões. Complicadíssimo. Para as super, mega, organizadas a confusão no fundo da bolsa gera, ainda, um incômodo permanente e aquela sensação desagradável de que a qualquer momento o caos pode se rebelar contra você. Vixi. Para solucionar esse problema existe um acessório mais que indispensável – o organizador de bolsa

Mágico esse acessório super simples merece ser incorporado na rotina da troca de bolsa. Ele é muito falado por facilitar o processo de tirar as coisas de um local e levar para outro, porém uma de suas vantagens mais fortes é o fato de facilitar o dia-a-dia já que todas aquelas pequenas tranqueiras ficam bem organizadas dentro da bolsa. Perfeito! Fora que, de forma geral, o organizador de bolsa ajuda a manter a dignidade do forro e da parte interna da bolsa, que não é agredita por nada e nem fica suja por pontas de caneta, creminhos que vazam ou algo do tipo.

Assim, existem diversas variações desse acessório salvador. Dos mais coloridos aos limpos e neutros são opções que podem, muito bem, entrar na rotina de arrumação e conversar com os muitos complementos que já utilizamos. E, onde encontrar? Em várias lojas de acessórios, em lojas de utilidade geral (alô shoptime) e nas feirinhas artesanais que garantem os modelos mais fofos e meigos, desses que dá dó esconder. Bolsa bagunçada e itens perdidos no fundo eterno da mesma, nunca mais!

  • %
Deixe um comentário em "organizar a bolsa é facilitar a vida"

Comentário Fechados.