Conversinha Fashion » Arquivos » 1 Camisa, inúmeras utilidades
11 junho 2011
1 Camisa, inúmeras utilidades

Ninguém discute, ou discorda, que camisas são os maiores curingas do guarda-roupa feminino. Independente do estilo, das vontades, é possível aplicar essa peça de inúmeras maneiras, sem limitações. A camisa branca, então, é a face da versatilidade. Importante ter, ao menos, um modelo no guarda-roupa, seja para quando for.  

Utilizada soltinha, largada, gera um efeito despojado e relaxado; ótima alternativa para acompanhar uma calça jeans, comprimentos encurtados ou mesmo saias/vestidos em sobreposição. A peça trabalhada mais rente ao corpo, ajustada, é mais elegante e afina a silhueta – criando uma delicada linha de cintura. Para esse efeito basta apostar em cortes perfeitos, estruturados por linhas que acompanham o corpo e tecidos de alta qualidade. Por ser uma peça quase que essencial, fácil, ela merece um investimento um pouco mais alto; é a lei do custo x benefício.  

 

Até mesmo a forma de uso da manga, ou do abotoamento, pode ser trabalhada em prol de uma silhueta mais incrível – com muito conforto. Dobrada até a altura dos cotovelos a camisa disfarça braços cheinhos e ressalta um dos pontos sempre magros do corpo; aplicada sobreposta a uma blusa justinha, e utilizada aberta, escondo pneuzinhos laterais e alonga o tronco por desenhar uma longa linha vertical; já aplicada para dentro da camisa é fonte fácil de elegância e refinamento. As imagens são ótima fonte de inspiração, justificando sua aquisição e, obviamente, utilização.

Deixe um comentário em "1 Camisa, inúmeras utilidades"
  1. Rosangela
    12/06/2011

    Muito bom o seu site! Estou lendo todas as postagens e já está nos meus favoritos.

    Parabéns!