Conversinha Fashion » Arquivos » Modinhas das boas
18 maio 2011
Modinhas das boas

Modinha é apaixonante porque desperta desejo de compra, gera vontade de levar tudo para o guarda-roupa – e usar de uma só vez. É febre que seduz, que anima. Nessa jogada a Farm é campeã, e consegue se renovar pelos detalhes. Aviamentos e estampas que dão novo tom à saias longas, batinhas, coletes e vestidos curtos. Tudo, sempre, sem esquecer das tendências que são salpicadas mais que rapidamente não apenas no contexto, mas tambem, e principalmente, na construção das peças. 

Tudo isso está, já a algum tempo, na loja virtual da marca que engatinha com boas novidades. Há, além da possibilidade de compras, os já adorados looks e editoriais que nos dão ideias boas para incorporar no nosso guarda-roupa.

Para o inverno muitas opções de saias longas que, felizmente, continuarão firmes também no prósimo verão. Os coturnos curtos, tênis de cano alto, sapatos de pegada masculina como os mocassim e/ou oxford são a prova mais que viva de que as mulheres incorporaram, de vez, o uniforme masculino. Tudo fica melohor quando feminilizado por comprimentos super encurtados, bem característicos da juventude ou de quem gosta (e pode) brincar com esse universo. Clássicos da Farm também os coletes e os vestidos estampados que, apesar de marcantes, tendem a durar muito tempo no guarda-roupa. Se é pra esquentar, que seja com classe e charme.

Deixe um comentário em "Modinhas das boas"
  1. Camila
    18/05/2011

    Amanda,

    Eu adoro a farm e concordo com tudo que vc escreveu. Eu só acho que a relação preço x qualidade é um grande problema na farm e eles não fazem questão de melhorar… Afinal, vende né?

    Tenho um post sobre a farm para fazer, acho que vc vai gostar…

    bjs