Conversinha Fashion » Arquivos » Vale sorrir para a vida
29 abril 2011
Vale sorrir para a vida

A beleza de Kate Middleton é indiscutível. Clássica e atemporal. Mas algo a deixa ainda mais radiante, encantadora e bela. O sorriso, sempre estampado no rosto, faz dela o símbolo que éok, que se constrói, até o momento com muita sabedoria. Cercada pela imprensa, ela sorri; encarando o casório altamente vigiado, ela sorri mais ainda… quando não sorri por inteiro, sorri com o canto da boca e deixa aquele rastro de naturalidade em seus atos. Isso serve de lembrança, reforçando o que já foi dito aqui no Conversinha inúmeras vezes, do valor dos detalhes que saem de dentro para fora. Não adianta estar com o visual impecável, o corpo magro e malhado, a conta bancária recheada se o rosto carrega um visual pesado e carrancudo. A simpatia está em se mostrar satisfeito com a vida. Claro que não é da personalidade de toda pessoa ser sorridente ao extremo, mas isso é algo que em pequenas doses pode e deve ser trabalhado. De forma alguma rir o tempo inteiro é necessário, até porque sorrir se diferencia demais de rir… porém, e sempre, essa abertura que há no simples ato de mostrar um rosto aberto e iluminado (leia-se: dentes) pode abrir portas e garantir o sucesso nas novas, e boas, oportunidades. A vida sorri para quem sorri para a vida.

Deixe um comentário em "Vale sorrir para a vida"
  1. Renata Flávia
    30/04/2011

    Assino embaixo.

  2. Vitória Valadares
    01/05/2011

    Gostei demais….e concordo plenamente.

  3. Mariana
    02/05/2011

    consultoria de estilo muito além do óbvio. Esse Conversinha Fashion sorri todos os dias para as suas leitoras… obrigada, Amanda! De cá continuo torcendo por vc, parabéns. Sucesso!

  4. Amanda Medeiros
    03/05/2011

    Vitória, que bom ver um comentário seu por aqui. =) Bjs!

  5. Amanda Medeiros
    03/05/2011

    Mari, você não imagina como você me inspira e me dá boas ideias. Só não acredito que ainda não nos conhecemos, mesmo a gente estando tão perto… rs =) Bjs!

  6. Mariana
    04/05/2011

    Amanda, que isso… vc que tem vocação e talento mesmo, além uma delicadeza bem peculiar, bem sua mesmo. E espero nos conhecer em breve, vc é uma fofa. Tenho seu cel desde o ano passado, quando combinamos ir a algum lugar em 7L, já que era época do Comida de Buteco, lembra? Assim que minha agenda folgar (a ocupada hihihi), te ligo. Será um prazer! Beijo.