Conversinha Fashion » Arquivos » Só dá bicho
28 fevereiro 2011
Só dá bicho

A tendência dos bichos e animais chega forte para o inverno não somente nas estampas e padronagens. A mesma aparece também, e principalmente, nas texturas e detalhes. Formas com pele, pêlo ou volume pontuam golas, aplicam charme a detalhes e deixam o visual geral mais interessante. Nos acessórios se fazem centrais ou podem vir reunidas ao couro ou outros tipos de base.

Para utilizar ainda durante o verão, que joga com altas temperaturas, há a possibilidade de reunir peças leves e fluidas à acessórios pesados com esse toque animal. Outra chance também são os colares e/ou brincos com penas, que são presença forte também nas bolsas. Pode-se pensar, também, nas peças levinhas ou de comprimento encurtado caracterizadas pelo padrão de bicho, o que joga bastante com a sensualidade (que pode quase tocar a vulgaridade, cuidado).

Para quando a temperatura cair o uso de terceira peça inteira de pelo ou pêle (falso, ok?!) ou então os casacos com detalhes que deixam qualquer um com jeitinho de rei leão – pode ser fofo! E para brincar com os contrastes, e amenizar a sensualidade do conceito animal, a boa é jogar tons leves ou pastel com fundo rosado, quebrando o peso dominante do marrom com preto.

Deixe um comentário em "Só dá bicho"
  1. Manu Demonti
    28/02/2011

    Bicharada tá solta!! Adorei o post amore…Looks incríveis! Pêle somente fake com certeza…
    Beijoca