Conversinha Fashion » Arquivos » Chic sim, Gloria Kalil
16 fevereiro 2011
Chic sim, Gloria Kalil

Sempre bonitinha (de forma nada pejorativa) nossa queria Gloria Kalil esbanja uma elegante jovialidade nos corredores das semanas de moda. Não é difícil gostar do tipo de roupa que ela usa pois as mesmas são sempre simples e fáceis de encontrar – de forma geral. O que fica de diferente é a forma de combinar e ornar; ou seja, o mais difícil de tudo já que peças isoladas não dizem nada.

Calçados confortáveis, comprimentos comportados, diversão nos detalhes e/ou acessórios que deixam até um look monocromático com um toque de exclusividade. Sempre há algo inusitado, algo que não esperamos mas que é o elemento que fecha de vez o visual.

O que é charme sem fim, aliás, é a repetição natural de peças sem erro – mostrando que realmente chique é aquele que tem um mix de opções preferidas que valorizam sua silhueta e enviam as mensagens adequadas. As tendências estão sempre por ali, misturadas à clássicos particulares de Gloria ou mesmo a peças comuns em qualquer e todo guarda-roupa. Além disso ela mistura marcas nacionais com importadas sem ostentação. É, no mínimo, ideal de admiração.

Deixe um comentário em "Chic sim, Gloria Kalil"
  1. Sou fã da “Glorinha” Kalil! Inspiração e admiração constantes!!