Conversinha Fashion » Arquivos » A Roupa Problema, versão ‘presente’
18 fevereiro 2011
A Roupa Problema, versão ‘presente’

Ganhar roupa e/ou acessórios de presente pode ser extremamente desagradável. A chance do agrado ser adequado, ou desejado, é muito pequena e raramente satisfaz na íntegra o presenteado. Este fica ali lotando o guarda-roupa, já cheio,  no qual facilmente coisas inúteis se multiplicam dificultando, e muito, o básico do vestir.

Como lidar com essa situação é algo bem particular. Entre a doação e o uso obrigatório a mistura que gera o uso isolado e estratégico: na presença de quem lhe agraciou com a peça em questão. Depois, doação. Tentar uma troca também é boa saída, principalmente quando por sorte o presente acaba não servindo. Mentir, nesse caso, é bem perdoável… vale aquela desculpa de que a grade das lojas é sempre imprevisível.

O que não se justifica é usar por pressão algo que não lhe deixa feliz e essa atitude nenhum amigo sincero deseja. No mais a certeza de que ninguém irá lhe vigiar o tempo inteiro para saber que destino teve aquele presente de meses atrás. Desapego nos presentes e nas quinquilharias.

  • %
Deixe um comentário em "A Roupa Problema, versão ‘presente’"

Comentário Fechados.