Conversinha Fashion » Arquivos » Ooops…
25 janeiro 2011
Ooops…

Comentar é analisar, certo? É falar mal justificando… então vale. Por hoje temos no primeiro look uma daquelas ideias incríveis que apenas funcionam na silhueta de blogueiras magras e fashionistas; o excesso de volume confunde e esconde as formas, efeito que é duplicado pelo plissado da saia e pelas aplicações do tricôt. Quanta coisa acontecendo! Com essa confusão o que se têm é estilo e ousadia que muito pouco funciona em pessoas com vidas e empregos normais.

No look dois o pouco cuidado com os detalhes, uma daquelas coisas que sempre falamos mas vez ou outra escapam até mesmo no nosso visual. É muito importante observar os volumes que se formam por baixo de peças de tecido fino, principalmente no caso de lingerie ou meia-calça que tende a embolar marcando estranhamente na peça superior; quando em cor clara o efeito é ainda mais visível. Vontade incrível de esticar logo o que está embolando por baixo desse vestido.

Já no terceiro look aquilo que chamamos de confusão visual. Exagero é exagero em qualquer país, continente ou planeta. Muita informação para pouca diferenciação. Além da mistura repetida de bichos e texturas pesadas não há nada de novo nesse combo pesado que deixa o rosto da garota pequeno e perdido por dentro de tanto volume.

É assim, olhando e aprendendo; gostando ou odiando tentando sempre evitar tais eventuais lapsos no nosso dia-a-dia.

Deixe um comentário em "Ooops…"
  1. Manu Demonti
    27/01/2011

    São os “pequenos detalhes” que fazem toda a diferença nos melhores olhares…
    Beijoca