Conversinha Fashion » Arquivos » Muito Frio? Jura?!
28 janeiro 2011
Muito Frio? Jura?!

Quem planeja uma viagem pensa na previsão do tempo por época mas pode ser surpreendido por mudanças ou eventos que saem fora do padrão. Encarar um pouco de neve é uma dessas possibilidades que você talvez não esperava, mas acaba se animando com a ideia. Sobreviver e se divertir é um fato, difícil pode ser levar essa adaptação ao guarda-roupa tropical de quem não quer por nada investir em caras roupas de frio durante a viagem e muito menos aqui em terras brasileiras.

Um bom casaco todo mundo precisa ter. Longo, curto, volumoso ou acinturado o que vale é aquela peça que representa seu estilo e suas necessidades. Em algum momento o mesmo pode ser útil, ainda que apenas em esporádicas viagens. Melhor que postergar a aquisição é fazer logo esse investimento que tem potencial de bom proveito quase que eterno. Por baixo, peças justas com outras de tecido leve garantindo a dignidade nos espaços fechados que naturalmente possuem aquecimento. O look em camadas grossas, difíceis de desmontar, pode gerar um grande mal estar; o mesmo funciona mais em casos de passeios externos ou outras atividades nas quais as ruas serão abrigo único.

Proteger os pés é tão importante quanto proteger as costas, duas regiões que precisam estar bem amparadas para garantir um pouquinho de alívio – quem se sente bem com pés gelados?!. Luvas e goros surgem como alternativa charmosa e prática, entram e saem da bolsa com incrível facilidade. Por fim um cachecol legal ou similar quebrando a mesmice do casaco.

Deixe um comentário em "Muito Frio? Jura?!"
  1. Marina Albuquerque
    28/01/2011

    Bom que vc ja ta com tudo no esquema para mim né!!!

  2. Amanda Medeiros
    30/01/2011

    Marina, vou te mandar um orçamento. jajaajajaj

  3. Marina Albuquerque
    30/01/2011

    Ja ta rindo igual argentino… To preocupada