Conversinha Fashion » Arquivos » Referência: Jennifer Aniston
22 dezembro 2010
Referência: Jennifer Aniston

Quando alguém aparece muito no meu questionário da consultoria de estilo é porque essa pessoa agrada bastante mulheres de estilos e identidades bem diversas. Jenifer Aniston é quase uma unanimidade, sempre lembrada nas referências. Engraçado como a estrela de Friends, minha eterna Rachel, consegue gerar essa simpatia.Na reunião de elementos clássicos, limpos, leves e bem cortados a construção da tal elegância natural. Nada nunca é exagerado ou muito misturado, muito pelo contrário. Ela é a mulher padrão, que sabe quando ser básica, explorar a sensualidade, brincar com modismos e se entregar ao conforto.

Para observar. Alguns detalhes fazem toda a diferença nessa elegância acessível. Cabelo impecável, maquiagem leve, roupas bem cuidadas e manipulação de cores adequadas. Enfim, não basta colocar um jeans e uma regata, é preciso estar atento aos complementos que vão além das roupas.

Falhas e deslizes escondidos com excesso de informação são difíceis de despistar numa imagem limpa e suave; por isso esse visual é tão ambicionado – mas nem sempre alcançado. Nada impossível, só requer dedicação antes da roupa entrar em cena.

Na seleção de peças da atriz sempre aparecem calças jeans bootcut, vestido tubinho, regada de cor clara, cardigan, blazer, short curto e bermuda de corte reto. Básico, básico e básico. Peças de temporada entram para atualizar o visual.

  • %
Deixe um comentário em "Referência: Jennifer Aniston"

Comentário Fechados.