Conversinha Fashion » Arquivos » O retorno da onça
07 novembro 2010
O retorno da onça

Faven, a marca do tricot, levou às passarelas variações de onça e muita mistura de textura. O trabalho foi realizado numa cartela de cores fechada em neutros com algo de vermelho bem ocasional. Muito boa a aplicação variada dos tons de marrom, principalmente esse marrom alaranjado (que alguns chamam de camelo) que carece de bases interessantes para não ficar sem graça.

É ainda importante lembrar que a onça apareceu em algumas passarelas e muito nos stands da feira (o MTP é uma feira de negócios, com desfiles) sendo uma aposta para a próxima estação. É claro que estampas de animal nunca desaparecem completamente, mas podem agora começar a ocupar o espaço hoje dominado pelos florais delicados (estilo liberty) ou pelas referências fofas de corações ou póas em tamanho mini. De toda forma o padrão combina muito bem com temperaturas um pouco mais baixas que possibilitam essa sobreposição de peças para evitar o look total animal.

O Minas Trend Preview é o único evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país

As fotos dessa vez são do Chic – do Charles Naseh.

Deixe um comentário em "O retorno da onça"
  1. Luciana Pereira
    09/11/2010

    Adoro oncinha!!! mas nos detalhes…

  2. Mariana
    10/11/2010

    amo a Faven. Qualidade e moda atemporal – tudo de bom!

  3. Amanda Medeiros
    10/11/2010

    Falou e disse Mari! =)

  4. Amanda Medeiros
    10/11/2010

    Eu sou de fases Lu… mas numa peça ou outra acho que é um charme. rs

  5. Fe Boava
    11/11/2010

    Acabei de voltar da Europa e lá nas vitrines de Inverno, só da estampa animal… É uma febre!