Conversinha Fashion » Arquivos » Visual que conversa
13 setembro 2010
Visual que conversa

As vezes uma peça, ou um detalhe dela, parece sair do tecido e se espalhar pelo restante do look. É o que acontece aqui onde o cabelo preso, com leves cachos, lembra bem a estrutura do floral que se mistura muito delicadamente aos traços suaves e arredondados da garota. Sabe quando a roupa parece ter sido feita sob medida? Melhor ainda se cores e estampas enviarem o mesmo sinal.

Vale ainda notar como a estampa consegue representar perfeitamente a essência de sua inspiração, num floral vivo e intenso como a própria flor – que em seus detalhes possui linhas, texturas, misturas de cores… assim como nossa imagem. Poético, não?!

A harmonia ou reunião entre elementos de um look e sua relação com quem usa não é uma obrigatoriedade ou receita de sucesso, pelo contrário. Pode, ou não, funcionar. A lógica é simples: o visual ficará interessante se as peças forem igualmente interessantes, ressaltando pontos bons da imagem; caso contrário o efeito pode não ser tão legal… ou pode ficar óbvio demais. Sem neuras, apenas observações.

  • %
Deixe um comentário em "Visual que conversa"

Comentário Fechados.