Conversinha Fashion » Arquivos » Todo mundo ficou bege
14 setembro 2010
Todo mundo ficou bege

A febre do bege pegou com vontade, salpicando ideias bem distintas para a aplicação da cor. O que antes era sinônimo de imagem apática e sem graça virou reflexo de elegância, em meio as outras muitas outras opções de cor que vemos por ai.

Do look bege total ao bege como complemento o tom remete a tudo que é natural, puro, deixando o visual mais real e nem por isso menos interessante. Tom sobre tom de beges e mistura de nude e bege puro duplicando a força do tom. Tem bege pra todo mundo, contrastando mais ou menos com a pele, mas a essência é essa opacidade que até ontem super estranhavamos e hoje não conseguimos deixar de desejar. Mudam-se os tempo, mudam-se as vontades – como já dizia Camões.

O jogo pode ser de formas distintas. Na aplicação de bege junto a outra cor viva é fato que a cor mais vibrante vai sobressair, ressaltando tal porção da silhueta; na aplicação junto a outros tons de bege vê-se a dominação do tom mais luminoso, pela cor  ou pela textura do tecido; no bege total a valorização da forma, da modelagem ou da estrutura corporal.

Seja como for vale perceber que nessa mistura de cores neutras e naturais a peça em si fica em evidência, o que pode ser ótimo como forma de alimentar um bom corte ou mesmo como maneira para fazer sobressair linhas de face ou silhueta. Haja segurança.

Deixe um comentário em "Todo mundo ficou bege"
  1. amanda
    14/09/2010

    Nossa, Amanda, impressionante como Louros(as) ficam belos com marron, parece que a cor foi feita para eles.
    Beijos,
    Amanda.

  2. amanda
    14/09/2010

    *belos não! Ainda mais belos.