Conversinha Fashion » Arquivos » Lavou no ácido?
10 agosto 2010
Lavou no ácido?

O jeans lavado, o tal acid wash (lavagem ácida? feio, né) está em voga, certo? Veio junto da onda oitocentista e tudo mais então por isso já virou até arroz de festa da estação passada. Falo desse jeans que parece gasto, lavado na água sanitária, que pode aparecer em intensidades variadas, com ou sem estragadinhos – não tentem fazer em casa, água sanitária é drama. Pois bem que pra essa referência pode ser comum a interpretação mais pesada, dramática, sexy ou forte… que você pode já ter cansado. Calma. A Maria Filó na nova coleção joga ideias para misturar esse jeans super lavado a toques românticos, femininos e delicados, sem deixar de lado as outras tendências da estação. Está tudo aqui, bem coordenado.

Trabalhar a lavagem em tom leve junto a outras cores claras, de doce ou sabonete, já é suficiente pra ‘enfofar’ o look. Mas compor com estampas delicadas e modelagens clássicas, como os blazers e camisas, também pode gerar um resultado interessante. Tudo vale, não há limite. Fica um visual certinho, mas atual. É sempre a velha história de usar a moda de forma que combine e valorize você e seu estilo pessoal, sabendo formas de reinventar uma tendência já batida dentro do contexto da nova estação.

As imagens foram retiradas do lookbook da Maria Filó e do blog da marca, o Na Filó, que vale muito a visita pois é super bacana! Marcas, copiem.

  • %
Deixe um comentário em "Lavou no ácido?"

Comentário Fechados.