Conversinha Fashion » Arquivos » Pois então…
22 julho 2010
Pois então…

Sobre o questionário que pedi para vocês responderem… ainda está em tempo de me ajudar pois vou continuar conferindo as respostas. De toda forma já estou publicando esse retorno em forma de vídeo. As críticas, sugestões foram bem recorrentes, sempre tocando na mesma teclado… tirando o fato de que algumas pessoas gostam de coisas que outras não gostam, e vice-versa. Normal.

Enfim.

1. Sim, sei que preciso fazer posts menores;
2. Vou buscar ilustrar melhor os posts;
3. Vou aparecer por aqui, em vídeos ou fotos… ainda não sei em qual contexto;
4. Quero inserir novos temas, outros assuntos (aceito colaboradores);
5. Tentarei (com grande esforço) postar com mais frequência.

Agradeço novamente aos leitores, novos e antigos, e espero poder fazer do Conversinha um espaço cada dia melhor.

O vídeo ficou tosco, eu sei. Já que não ia ficar lindo e perfeito resolvi levar na brincadeira. Vou aprimorar e melhorar no futuro!

Deixe um comentário em "Pois então…"
  1. Jack
    22/07/2010

    Querida, como você é meiga e linda! Não casou porque não quis.

  2. Luiz Paulo
    22/07/2010

    Perfeita, casa comigo.

  3. Milton
    22/07/2010

    Amanda. Seu vídeo ficou excelente. Como lhe conheço pessoalmente, notei que voce mostrou quem voce realmente é.

  4. Menina
    22/07/2010

    Hahahaha sente o bom humor foi a melhor parte.

  5. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    =) Oi?!

  6. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    Oi Pai! Sua benção!

  7. Gabriela
    22/07/2010

    Oi Amanda,

    Vc é, realmente, tão meiga e simpática como eu imaginava. É muito bom ver-lhe e saber como vc é. Qd a gente só conhece alguém virtualmente fica imaginando tanta coisa: fisionomia, voz, jeito…, não é mesmo?
    Mas, agora, já posso ter a verdadeira noção de como vc seja.
    Adorei o vídeo, ficou ótimo!

    Beijo e sucesso sempre!

  8. Débora Pinheiro
    22/07/2010

    Amei o sotaque, sua doçura e sinceridade…
    me senti mais próxima a vc…
    beijos

  9. julia
    22/07/2010

    Ahhh… Não diminui os posts não… Adoro uma conversinha looonga.
    Amei o vídeo, espero que tenha mais! Assim o blog fica mais intimista. Gostei mesmo!

  10. KIKA
    22/07/2010

    NÃO ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FALAR SOBRE SUA VIDA. SEU BLOG NÃO É UM BLOG PESSOAL, MAS SIM UM BLOG QUE TEM A FINALIDADE DE PASSAR UMA “CONSULTORIA VIRUTAL”.
    DESCULPE SE PARECI GROSSEIRA, MAS SÓ QUIS ALERTAR AS PESSOAS MAIS “FOFOQUEIRAS” QUE GOSTAM DE SABER DA VIDA DE TODO MUNDO RSRSRS.

    A PROPÓSITO, SEU CABELO É LINDO. VOCÊ CORTOU EM ALGUM SALÃO DE BH?

  11. KIKA
    22/07/2010

    *”CONSULTORIA VIRTUAL”

  12. Oi Amanda! Nossa, amei seu vídeo! Você é uma boneca fofa e delicada! E linda! Quando respondi ao questionário, pedi que você interagisse mais com as leitoras, e vejo que está bem disposta! rsrsrs!
    Enfim, já disse isso antes, mas não custa repetir: o conversinha é minha inspiração pra vida, pro meu blog, pro meu comportamento e aproveito TUDO que você escreve aqui! Leio atentamente, aprendo muito, tento aplicar no meu dia-a-dia e encaminho a quem possa interessar também! Melhor blog de consultoria de estilo, na minha sincera opinião!
    Um beijo! ; )

  13. Vanessa
    22/07/2010

    Gostei do vídeo e concordo com a Júlia qdo ela diz que o vídeo dá um toque mais intimista ao blog. Mas sinceramente, não acho que tenha muita coisa para mudar, gosto do “Conversinha” assim mesmo, principalmente pelo fato de você parecer ser uma pessoa mais realista, pé no chão e gente como a gente aqui do outro lado. rsrs Parabéns!!!

  14. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    Ei Vanessa, que legal seu retorno porque acho que é bem isso mesmo… gente como a gente. rs Bjs e obrigado! Já estou com um novo vídeo, agora útil, pra publicar. rs

  15. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    Ei Isabela! Acho que faltava mesmo isso aqui no Conversinha… um pouco mais de interação, mas foi falta de cuidado. Obrigado pelas palavras, você que é uma fofa.
    E oh, vou ler e reler seu comentário toda vez que ficar desanimada pra postar. rsrs Bjs!!!

  16. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    Ei Kika, pois é também não vejo o blog como pessoal e nem vou transformá-lo nisso. Acho que é como mais gente falou que um pouquinho de interação faz bem.
    Não achei grosseria, de forma alguma.
    O cabelo corto com o Paulo Schettini do MGHair, em sp, e a franja acerto com uma pessoa de sete lagoas já que cresce mais que grama. rs Bjs!!

  17. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    Julia, que bom que gostou. Vou usar daquele ‘leia mais’… rs já deu pra perceber que não consigo ser muito sucinta nas coisas. rs Teremos sim mais vídeos. Bjs!

  18. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    Débora, que bom! Era esse o objetivo então que bom que funcionou. Bjs flor!

  19. Amanda Medeiros
    22/07/2010

    Ei Gabi, pois é… nessa coisa virtual acaba que criamos uma ideia da pessoa pelas referências que temos disponíveis. Acho que os vídeos e imagens serão boas até pra essa questão dos clientes virtuais. =) Bjs querida!

  20. Olívia
    25/07/2010

    Oi, Amanda. Já leio faz tempo seus posts. Acho interessante a opinião de você aparecer, mas gosto do formato já dado do seu blog. Acho muito interessante sua forma de passar sua experiência com imagem, vestimenta etc.
    Tchau!

  21. suse portes
    26/07/2010

    Oi lindinha, concordo que falar de você não é seu objetivo,senão não seria blog de assessoria, né?

    De verdade, embora as críticas sejam importantes e sempre boas para reciclagem, também acho que você deve confiar mais no seu estilo e jeito de fazer as coisas porque são são muito bons, mesmo valendo a pena aprimorá-las como, por exemplo – você mesmo citou – quebrar em partes os posts que são longos – pra dinamizar a leitura, mas não pra encurtar e deixar de falar de coisas que você quer dizer. Dicas ilustradas e informações “técnicas” sobre estilo são sempre bem vindas – porque com imagens fica tudo mais fácil de entender , principalemnte quando o assunto é… imagem! E talvez pudessem ser usadas “modelas” voluntárias pra isso (é só uma sugestão) mas você aparecer ou não mais vai depender da conveniência do tema e da sua vontade em por a sua cara aqui (eh jeitinho mineiro de ser, rs!) mas não acho que seja obrigação não , porque de novo tem que ter contexto, não é? Gosto de suas dicas, informações e já disse antes que admiro sua boa vontade em compartilhar informação! Então não muda muito não! Só o que você entender como realmente necessário pra manutenção e amadurecimento seu e do blog que a gente entendeu ser uma cria muito importante e querida.

    Beijos,

    Suse

  22. Amanda Medeiros
    26/07/2010

    Suse, obrigado pela opinião, super importante pra mim, de você que sempre está por aqui. Realmente tudo precisa estar dentro do contexto.

    Bjs com grande carinho, Amanda.

  23. Amanda Medeiros
    26/07/2010

    Olívia, obrigado pelo feedback. O formato, no geral, não vai mudar. =) Bjs!

  24. Ligia
    29/07/2010

    Oi Amanda!
    Adorei o video! Muito bom poder saber um pouquinho mais sobre voce.
    Ai e o sotaque, uma graca! Beijos,Ligia

  25. Amanda Medeiros
    30/07/2010

    Ei Ligia, fico feliz que tenha gostado. Apareça sempre. Bjs!