Conversinha Fashion » Arquivos » O lado B da falha
30 julho 2010
O lado B da falha

Aprender com o erro é receita de sucesso, não só para dramas visuais mas também, e principalmente, para tudo o que acontece na vida. Quando falhamos, ou meramente erramos, tendemos a canalizar a energia em busca de melhorar ou aprimorar aquele deslize. Essa pode ser uma visão idelizada do comportamento humano, mas quem ainda não encara a vida assim não sabe a chance que está perdendo de ser melhor dia após dias.

Enfim. Sabe aquele dia em que vestimos uma roupa que não fica bem? Aquela sensação prolongada de que o look não ficou bom? E com cada reflexo, cada espelho, a certeza de que você não fez uma boa opção cresce… sabe? Aproveite esse momento de luz! Observe bem o que não caiu bem, se foi o jogo de cores ou a proposta da reunião de modelagens e evite no futuro! Pior que fugir dessa análise cruel – cara a cara com o espelho – é repetir sistematicamente uma opção inadequada.

Cada falha trás consigo uma lição, cada erro um proveitoso aprendizado.

Deixe um comentário em "O lado B da falha"
  1. 02/08/2010

    Tenho mais medo de quando não vejo o erro do que quando sei que ele está lá. =S
    É esse medo de não perceber que acaba me inibindo de tentar coisas novas.

  2. Amanda Medeiros
    02/08/2010

    Roberta, eu também! Acho péssima aquela sensação de que há algo errado mas não sei bem o que… mas é só a gente deixar ligado o “radar” que não tem erro, algo sempre manda seu sinal de aprovação ou reprovação… rs tipo um sexto sentido mesmo ou instinto feminino. Acho eu, né. ahahha Bjs!