Conversinha Fashion » Arquivos » Um gabinete de curiosidades
01 maio 2010
Um gabinete de curiosidades

Não há muito o que dizer sobre o desfile da Mary Design no Minas Trend Preview. O impacto fica por conta das imagens e dos mínimos detalhes. Uma pena não poder mostrar mais do que fotos, registros estáticos de um desfile que foi perfeitamente complementado pelo vídeo apresentado no painel de fundo e pela trilha sonora que muito contribuiu para a inserção do público ao grande gabinete de curiosidades.

Na sobreposição, nos volumes e na repetição exagerada o impacto necessário para uma passarela. Tudo tão repleto de informação que apenas um olhar mais profundo para perceber a delicadeza já conhecida das peças mínimas em metal. A falsa fragilidade, a vontade de ver de perto e tocar.

São peças para serem misturadas a um contexto moderno, ou mesmo trabalhadas em uma base neutra – assim como proposto pelo stylist. Coisas para namorar, namorar com os olhos e vestir a alma.

As fotos de backstage são do flirck do evento.

Deixe um comentário em "Um gabinete de curiosidades"
  1. Oi Amanda.
    Pena que não tivemos tempo para nos conhecermos pessoalmente lá no MTP. Da próxima vez, pode me abordar para a gente trocar ideias.
    Bjks carinhosas,
    Pat Koslinski

  2. Amanda Medeiros
    04/05/2010

    Encanto de pessoa você Pat, sendo elogiada por todos os blogs que foram ao evento. =) Será sempre bem vinda em BH. Bjs!