Conversinha Fashion » Arquivos » Costureira Virtual
29 maio 2010
Costureira Virtual

Não é novidade na rede, mas é novidade pra mim. Costureira virtual! Como assim?! A Laca é uma loja online, ou costureira online, onde você cria o modelo que quer da forma que quer. São algumas opções de tecidos, com relativas poucas variações de cores, mas muitas possibilidades dentro dos detalhes e recortes. Vestidos, saias e blusas/camisas literalmente exclusivas… podendo enfim suprir as necessidades básicas do seu guarda-roupa. Digo isso porque sabemos como é difícil, algumas vezes, encontrar aquela peça com aqueles mínimos detalhes do jeito que você sonhou… e pra isso, só uma costureira de fato.

Ainda não posso dizer se o serviço é ótimo, ou bom… mas vou experimentar e se funcionar bonitinho será uma ótima ferramenta para trabalhar nos serviços da consultoria de estilo. Ansiosa! Mas então você me pergunta… melhor não procurar uma costureira real? Claro, é uma alternativa mais prática, mas poder ser um tipo de estilista no conforto do seu lar, sem precisar ir na loja de tecidos, é bem empolgante. E as possibilidades de erro? De certa forma são poucas. O próprio sistema do site veta detalhes ou modelagens que não funcionam para aquele pano selecionado… ou mesmo para a base que você escolheu. É o futuro!!! E com a configuração das suas medidas você consegue uma peça com caimento possivelmente perfeito.

Agora, vamos aos detalhes. Pense bem antes e durante a criação pois não fazem troca de peças ‘sem defeito’, por motivos óbvios… a peça foi criada por você e para você. Observe bem, também, as descrições dos tecidos… pois o jersey, por exemplo, super marca a silhueta… enquanto o cetim é cintilante. No mais, se joga!

Deixe um comentário em "Costureira Virtual"
  1. 30/05/2010

    Achei a ideia sensacional. Gostei bastante do site também.
    Não sei se funcionaria para mim, porque na hora de colocar as medidas tem que ser dentro dos padrões, e eu não me encaixo nos padrões. ¬¬
    Minhas medidas são todas abaixo de 36.

    Não entendi porque, sendo para ser personalizado, as medidas não são colocadas em cm, exatas. Dificulta a costura? Tem algum porquê?

  2. Vera Rolim
    30/05/2010

    Pra mim é novidade, não sabia que tinha costureira virtual…rs
    Amanda vc é a cobaia da vez, depois nos conte se ficou bom!

    Bjs

  3. Mariana Vilar
    30/05/2010

    Adorei a ideia!!

    Beijos