Conversinha Fashion » Arquivos » Cor que faz bem… ou mal
30 janeiro 2010
Cor que faz bem… ou mal

Anita_2

Sabe aquela roupa que leva uma cor que simplesmente não te valoriza?! Queimar a peça ou sair doando, com dor no coração, não é a única solução quando a modelagem e a qualidade estão em bom estado. Vale, muito e sempre, adaptar o tom desfavorável com complementos em tom interessante que realmente fazem você brilhar – não necessariamente de forma literal, claro.

Dentro da consultoria de estilo/imagem existem análises que apontam sua cartela de cores. Quer fazer sua análise comigo?! Esse tipo de análise é importante não apenas pela diversão do processo, mas muito para lhe valorizar ao máximo, pois a cor adequada faz saltar toda a beleza natural… aquela que qualquer um carrega. Se com as tonalidades erradas você se sente apagada, desanimada, cansada ou manchada com os tons certos você fica corada, animada, leve e confiante. E não é questão de apontar cores específicas… é todo um trabalho de tonalidade. É pra facilitar a vida ao se descobrir dentro de uma das doze opções porque êba, agora eu trabalho com a análise sazonal!.

Então é importante sempre lembrar de levar uma cor considerada boa (para você) bem para perto do rosto, brincando com acessórios e metalizados. É quebrar a massa pesada e jogar um pouco de molho bacana.

Anita_1

Falando em coisas bacanas… pra quem curte acessórios legais com preços amigos e justos vale demais conhecer a AnitaBunita, que comercializa os acessórios que querermos ter… tipo, agora! Você pode também encomendar uma certa peça específica, dentro daquilo que você está desejando. As opções logo acima estão já se esgotando lá na loja virtual.

Deixe um comentário em "Cor que faz bem… ou mal"
  1. Ana Cristina
    31/01/2010

    Amanda!
    Que bom que você gostou dos colares!
    TODOS os seus clientes e leitores têm 5% de desconto nas peças!
    Obrigada pelo carinho!
    BEIJO
    Ana

  2. Amanda Medeiros
    03/02/2010

    São lindos Ana! Eu realmente adorei e acho de super bom gosto.