Conversinha Fashion » Arquivos » Mil Formas de ser Sexy
24 agosto 2009
Mil Formas de ser Sexy

Um pouco da Forum Tufi Duek, para o verão.

Atitude é o que conta.

Há sempre um momento para ser e se sentir sexy. Seja numa data especial, num encontro esperado, um reencontro perfeito ou mesmo um mero dia de maior inspiração.. podemos e queremos aplicar um pouco mais de sensualidade ao nosso visual, contando que isso não afete as tarefas do nosso dia – seja no trabalho ou na rotina.

Existem oportunidades adequadas e especiais para seduzir, ou brincar de conquistar; da mesma forma acontecem aqueles instantes onde a vontade única é de brincar com o corpo e com as roupas, transmitindo aquele super visual sedutor – não pra alguém específico, mas pra si mesmo. Sabe como?! Coisa de mulher.

Por aqui uma das marcas mais marcantes que existe é a Forum, sem dúvida; por mais que a última coleção apresentada na SPFW tenha sido bem medonha a gente sabe que ao chegar na loja as coisas estarão mais normais, menos exageradas e ainda assim fatais (na medida).

Lookbook da Forum para o verão.
Sensualidade feminina quase que delicada.

A mulher Forum é determinada, envolvente, feminina, segura de si e ainda assim elegante. Incorporar tal personagem pode ser bem bacana pra certos momentos da vida. A fórmula para acertar nesse grau de sex appeal, que vai mais da atitude do que da beleza, é saber os limites entre a sensualidade e a vulgaridade. Não é preciso revelar explicitamente todas as curvas do corpo, ou deixar a mostra mais do que porções de pele; um decote jogado, displicente, encanta muito mais do que uma linha ampla reveladora que não deixa nada para a imaginação.



Vale a velha fórmula do esconde aqui e mostra ali. Básico assim. Uma peça justa, outra larga; um comprimento mini em contraste a algo mais fechado; cabelos presos e costas a mostra. Tudo num corpo feminino pode seduzir… já pensou nisso?! E o interessante é saber brincar com tal variedade de possibilidades, saindo daquela coisa maçante e óbvia que eu nem preciso descrever.

Deixar a mostra o que há de melhor não apenas no corpo mas também na atitude é receita certeira para ser sexy.

Super Denim Guide.

Falando ainda em Forum vale a pena conferir a parte de jeans da marca, que possui ótimas lavagens e veste super bem vários tipos de silhueta; no site há um guia explicativo com os vários tipos de modelagens, aquelas que você vai encontrar lá na loja. Pode pensar em pesquisar e já chegar pedindo ao vendedor um modelo específico, o que facilita sua vida e aumenta a chance de acerto. Esse denim guide até outro dia vinha anexado na peça, mas não sei se continua assim pra essa nova coleção.
Deixe um comentário em "Mil Formas de ser Sexy"
  1. Vivi
    25/08/2009

    Muito bom! Tudo devidamente anotado!

    ***

    Estive conferindo o Guia Jeans da Forum. Fiquei me perguntando o que seria o tal gancho 'anti-fit' que alguns modelos têm… Sabe? :S

  2. Clarissa
    25/08/2009

    Forum realmente é uma das minhas marcas prediletas, mas o meu amor mesmo é pela Siberian, não adianta, eu que tenho quadril grande tudo que visto fica perfeito, não precisa de nenhum tipo de ajuste! Fora que as roupas são contemporâneas…

    Amo seus posts! Todo sucesso p vc!
    Beijo!

  3. Tati Oliveira
    25/08/2009

    Falou e disse, Amanda: "A fórmula para acertar nesse grau de sex appeal, que vai mais da atitude do que da beleza, é saber os limites entre a sensualidade e a vulgaridade."

    É sempre bom ter consciência de que do sensual pro vulgar é apenas um passo.

  4. Amanda Medeiros
    26/08/2009

    Clarissa, sucesso pra vc tb! =)

    Tati, acho que é como você disse mesmo… ter consciência. Muitas vezes por desejar ser sexy demais as mulheres acabam errando a mão e são mal interpretadas nas festas, no trabalho ou mesmo nas ruas – emitindo sinais mais ousados do que imaginam.

    Vivi! O gancho anti-fit é aquele que não fica tão justo ao corpo… não é baixo, de forma alguma, mas também não é grudado na silhueta. Tal característica é importante nas calças super justas pra que elas não fiquem incomodando ou mesmo pegando na região do quadril ou entre as pernas. Bjocas!