Conversinha Fashion » Arquivos » Lingerie pra Seduzir
26 agosto 2009
Lingerie pra Seduzir

Sempre que eu vejo aquelas cenas de filme onde as mulheres se despem e surgem com lingeries maravilhosas eu fico me perguntando se isso seria viável na vida real não pensem bobagem. A verdade é que um conjunto de corselete com direito a cinta liga e afins marca muito por baixo da roupa, além de ser impossível de se usar com qualquer tipo de composição; outras peças, rendadas demais ou mesmo com babadinhos e afins, também fazem aquele efeito estranho de volume dependendo da textura e do corte da peça. Mas há como fazer o efeito funcionar.

Coleção da Fruit de la Passion.
Vende online e agrada os mais variados gostos.

A melhor forma de se usar uma lingerie trabalhada é combinando com roupas mais grossas ou estruturadas, que não marquem cada detalhe da calcinha, do babydoll, (…) – seja uma calça jeans, um vestido ou mesmo uma roupa de trabalho. Não dá pra pensar em usar, por exemplo, um vestido de seda com algo trabalhado por baixo… mas uma camisa com blazer, por exemplo, permite muito bem um sutiã estampadinho, com laço, amarrações ou mesmo renda por baixo. Vale experimentar. Se olhar no espelho, ver se alguma coisa está marcando, tentar outras peças e investir na criatividade.
Deixe um comentário em "Lingerie pra Seduzir"
  1. Paula Vieira
    27/08/2009

    Adoro a marca Fruit de la Passion.
    Mas nunca mais vi vendendo aqui, bom saber que tem loja online.

    Bjs

  2. Anonymous
    27/08/2009

    Oi Amanda! Fiquei super feliz com sua rsposta. hehehehehehe. Não me senti desprezadinha…

    Mas parece que eu vou ter que me virar mesmo né? Tudo é uma questão de olhar no espelho…

    Vou apostar, para sábado, em babados e ropuas folgadas para não marcar. hehehehehehehehehehehe. Beijo da sua querida anonima. rsrsrs

  3. Sil
    27/08/2009

    Adoro seu blog e a fruit, tenho várias peças e uso sim como artifício no amor, digamos assim, rsrs…
    É só pensar direitinho em que roupa usar e em alguns casos, dá pra trocar uma das peças no banheiro raidinho, pra fazer um agrado rs

  4. Vera Rolim
    28/08/2009

    Ai meninas vcs vão me bater.
    Essa semana conversei com uma amiga sobre lingeries, ocasiões especiais com namorado, marido.

    Chegamos a triste conclusão: homens não reparam em lingerie, estão interessados no conteúdo. A gente gasta os tubos, quebra a cabeça e só nós mulheres apreciamos os modelitos.

    Vale o investimento, pq nos sentimos lindas, mesmo que eles não reparem!….rssss (uma pena).