Conversinha Fashion » Arquivos » Não vale o desconto…
30 julho 2009
Não vale o desconto…

Para os amantes de clubes de desconto, uma orientação importante. Muitas, mas muitas mesmo (!!!) das peças atualmente comercializadas são de coleções tão antigas que chegam a carregar cheiro de mofo. Pode-se notar que as peças de tempo em tempo entram e saem, pulando de uma loja virtual para outra. O pior?! Grande parte das vezes tais produtos são marcados por estampas super datadas que gritam a validade daquela coleção… sem contar as linhas e modelagens que carregam as tendências de muitas temporadas passadas.


Comprar com desconto é ótimo e muito bom, mas a gente sabe que só vale a pena quando o preço baixo corresponde a data de validade fashion da peça e também a sua real utilidade no seu guarda-roupa.

Atente-se e fuja de prejuízos e decepções.
Deixe um comentário em "Não vale o desconto…"
  1. Vera Rolim
    30/07/2009

    Curioso, nunca senti vontade de comprar roupa pela internet.
    Preciso tocar, sentir, vestir, só na loja mesmo!

  2. Ana Paula
    30/07/2009

    Olá Amanda! Sobre o post de terça-feira, gostaria de dar minha opinião. Mesmo não comentando sempre, sou viciada no seu blog, e leio TODOS os posts. Posso afirmar que eles estão cada dia melhores. Muito didáticos e bem escritos. Assuntos interessantes, pertinentes e de fundamental importancia para nós, meros leigos, porém amantes do assunto… No entanto, penso que o formato do blog (layout?) poderia ser… vamos dizer assim, um pouco mais fashion… um formato que transmitisse melhor o "espírito da coisa", sabe como? Bom, opinião pessoal né, mas como vc pediu…espero poder contribuir de alguma forma… No mais, parabéns pelo seu trabalho e por ser uma profissional tão dedicada!
    Um grande abraço!!!!

  3. Nine
    30/07/2009

    Amanda!!!
    Oieee…
    Quanto tempo não passava aqui, menina… só dando espiadinhas rápidas! Tudo bem contigo???

    Sabe que já percebi essas coisas que tu falou… Algumas estampas e modelos são bizarros, dá vontade de sair correndo. E muito poucas peças realmente valem a pena. Alguns jeans, acessórios. Até os calçados são horrorosos, em sua maioria!!!
    Definitivamente, não dá pra se atirar só porque estão oferecendo de 50 a 80%… né!!!

    Beijokas
    Nine

  4. Tati Oliveira
    31/07/2009

    Apesar da vontade, também nunca me arrisquei a comprar roupa por internet. Experimentando uma peça numa loja normal eu quase sempre troco (indecisa MODE ON), imagina quando levar sem experimentar ? Tem que ser algo divino e super em conta MESMO pra me fazer comprar.

    Realmente, percebe-se que as coisas que eles colocam não tem nada de atuais, normalmente são coisas mega simples e bastante sem graça. O que adianta mega descontos então ?

  5. Amanda Medeiros
    31/07/2009

    Ana Paula, pois é… também acho que o layout pode melhorar e muito! rs Vou em busca de algo assim mesmo, mais fashion. Muito obrigado pela atenção, viu… meu trabalho é importante demais pra mim.

    Nine! Vc sumiu mesmo! Vou no seu blog…

    Tati, comprar online as vezes é meio estranho mesmo mas já viciei num grau que nem sinto diferença. Acho até mais tranquilo… passo tanto tempo em loja que me dá um alívio supremo a hora que posso pensar sozinha aqui no computador.

  6. Gisele
    04/08/2009

    Acho que eu já tinha comentado isso por aqui. Esses bazares e feiras de outlet são uma enganação. São o lixo das grifes. Muito difícil achar algo que preste.